Henry McCullough: guitarrista do The Wings em estado grave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3190 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

O guitarrista Henry McCullough, que tocou com The Wings, Joe Cocker e fez participação especial no álbum Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd, está em estado crítico de saúde. Ele sofreu um ataque cardíaco na última terça-feira. De acordo com sua irmã, Rae, a situação é delicada, mas o músico está lutando bravamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2012

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

744 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada424 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1373 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais167 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

Sem IngressoSem Ingresso
Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Wings"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4093 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 2016

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online