Death Angel: trabalhando no novo álbum "Vicious"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEATH ANGEL, Mark Osegueda, foi entrevistado na edição de outubro do Full Metal Jackie, um programa de rádio local. Confira uma parte do bate papo abaixo.

398 acessosDeath Angel: "Nossa última ida ao Brasil em 2010 foi ótima!"5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Full Metal Jackie: Com o tempo que vocês passaram com o ANTHRAX e com o TESTAMENT em turnê, isso ajudou a inspirar a sua criatividade em termos de novas músicas para o próximo álbum?

Mark: Sim, de uma maneira enorme. Ou seja, essa turnê foi muito boa para nós - ganhamos um novo público. Dessa forma, muitas pessoas lá fora viram o Death Angel, que estão entre os nome de thrash, mas nós não estávamos apenas tocando para muitas pessoas que nunca tinham visto a gente tocar ao vivo, nossa intenção é de conquistar as pessoas todas as noites. Estamos com fome, obviamente, fazer uma turnê por três anos seguidos, eu acho que vai ajudar no próximo álbum. O próximo será bem "vicioso". [risos]

Full Metal Jackie: O que você poderia nos dizer sobre um cronograma para o próximo álbum do Death Angel?

Mark: Neste momento o plano é de entrar em estúdio no mês de abril. Falando em compor, é melhor eu começar a pegar a caneta, porque nosso guitarrista, Rob Cavestany, está na frente. Eu tenho que acompanhá-lo...Uma coisa é o seguinte, quando eu começar a escrever e pegar o rítmo, vai acontecer. Para este próximo disco, planejamos escrever umas 20 ou 25 músicas e escolher as oito melhores, ou dez. Estamos nos aquecendo agora, sim estamos. [risos]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

398 acessosDeath Angel: "Nossa última ida ao Brasil em 2010 foi ótima!"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death Angel"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Death Angel"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online