Lemmy Kilmister: "o candidato Mitt Romney é um monstro!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em uma nova entrevista com RollingStone.com, o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre o desempenho de Barack Obama como o 44º presidente dos Estados Unidos, o primeiro afro-americano a ganhar o cargo.

6 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

"Eu disse que a América não estava pronta para um presidente negro", disse Lemmy. "E eu não acho que esteja, porque agora estão tentando tirá-lo. Quer dizer, um cara que só agora se livrou de toda essa merda que o George Bush fez, ou pelo menos esteja tentando. E agora ele está sendo fortemente atacado pelo congresso de merda o tempo todo. Eu nem sei no que vai dar. Devem estar felizes. Quero dizer, se a alternativa for Mitt Romney, por favor, não votem em Mitt Romney. Foda-se ele. Revogação da lei do aborto é a primeira coisa que ele vai fazer. Monstro do caralho".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

6 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)257 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"748 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2012 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho32 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

MotorheadMotorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista4883 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!5000 acessosMegadeth: dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson3925 acessosSlipknot: Alguns maggots faltaram na aula de artes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online