Lemmy Kilmister: "o candidato Mitt Romney é um monstro!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em uma nova entrevista com RollingStone.com, o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre o desempenho de Barack Obama como o 44º presidente dos Estados Unidos, o primeiro afro-americano a ganhar o cargo.
5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

"Eu disse que a América não estava pronta para um presidente negro", disse Lemmy. "E eu não acho que esteja, porque agora estão tentando tirá-lo. Quer dizer, um cara que só agora se livrou de toda essa merda que o George Bush fez, ou pelo menos esteja tentando. E agora ele está sendo fortemente atacado pelo congresso de merda o tempo todo. Eu nem sei no que vai dar. Devem estar felizes. Quero dizer, se a alternativa for Mitt Romney, por favor, não votem em Mitt Romney. Foda-se ele. Revogação da lei do aborto é a primeira coisa que ele vai fazer. Monstro do caralho".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1629 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

MotorheadMotorhead
Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online