Lemmy Kilmister: "o candidato Mitt Romney é um monstro!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em uma nova entrevista com RollingStone.com, o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre o desempenho de Barack Obama como o 44º presidente dos Estados Unidos, o primeiro afro-americano a ganhar o cargo.
0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las

"Eu disse que a América não estava pronta para um presidente negro", disse Lemmy. "E eu não acho que esteja, porque agora estão tentando tirá-lo. Quer dizer, um cara que só agora se livrou de toda essa merda que o George Bush fez, ou pelo menos esteja tentando. E agora ele está sendo fortemente atacado pelo congresso de merda o tempo todo. Eu nem sei no que vai dar. Devem estar felizes. Quero dizer, se a alternativa for Mitt Romney, por favor, não votem em Mitt Romney. Foda-se ele. Revogação da lei do aborto é a primeira coisa que ele vai fazer. Monstro do caralho".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands852 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

MotörheadMotörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

Metal ExtremoMetal Extremo
Os logos mais ilegíveis já criados

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela5000 acessosBruce Dickinson: "Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958"5000 acessosEm 26/10/1981: Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden5000 acessosG4 Experience: veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online