Robert Plant: faixas para novo álbum com Buddy Miller

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: rolling stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Por mais que Jimmy Page diga que a probabilidade de uma reunião do LED ZEPPELIN não é muito favorável, os fãs podem se consolar ao ouvir que Robert Plant tem planos para lançar um novo disco solo em 2013.
5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

O guitarrista do BAND OF JOY, e produtor, Buddy Miller, falou à Rolling Stone que o vocalista do LED ZEPPELIN visitou seu estúdio particular para uma sessão de composição totalmente casual no ano passado, e que acabou se mostrando muito produtiva, criando uma grande fornada de músicas que foi rapidamente gravada com o baterista do BAND OF JOY, Marco Giovino.

“Nós não tínhamos intenção, mas meio que escrevemos material suficiente para um álbum, e eu dei a ideia de pegarmos os microfones e documentá-lo logo, já que é melhor que só tentar se lembrar de tudo pela gravação do celular”, explica Miller. “E o som era tão bom que eu acho que, você sabe, acidentalmente fizemos um disco”. Ele completa.

O álbum ainda não está finalizado e não há indícios se Plant vai realmente lançá-lo quando finalmente estiver, explicou Miller enquanto escolhe suas palavras com cuidado: “Não sei o quanto Robert gostaria que eu estivesse falando disso”.

Robert Plant ainda tem muito com o que se preocupar agora, entre o lançamento do “Celebration Day” e notícias de que Jimmy Page está trabalhando em versões remasterizadas de todos os discos do ZEPPELIN.

Todos estes são alguns dos acontecimentos que podem impedir que o disco veja a luz do sol por um bom tempo: “Ele é Robert Plant e pode fazer o que bem entender. Ele ainda tem algumas coisas do Zeppelin chegando, então somente no ano que vem para este disco aparecer. Sobre isso que temos conversado”, conclui Miller.

Para ler matéria completa, em inglês, visite:
http://www.rollingstone.com/music/news/robert-plant-records-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Robert Plant"

David CoverdaleDavid Coverdale
Frontman pede desculpas a Robert Plant

Robert PlantRobert Plant
Os álbuns do vocalista, do pior para o melhor

SoloSolo
10 artistas que se lançaram em carreiras bem sucedidas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online