Uriah Heep: informações do novo álbum de John Lawton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Anti Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Lawton, Ex-URIAH HEEP e LUCIFER’S FRIEND, marcou para 12 de novembro o lançamento de seu novo álbum conceito, intitulado “The Power of Mind”. Sua agência de relações públicas, a Glass Onyon, liberou a seguinte descrição:

390 acessosEnciclipédia do Rock: Adriano Falabella fala sobre Uriah Heep5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

"Este CD totalmente inovador concebido, escrito e produzido por Dr. Milen Vrabeski e interpretado por JOH LAWTON e pelo grupo búlgaro DIANA EXPRESS, “The Power of Mind” é uma viagem pela ciência da positividade e suas aplicações na mente subconsciente.

Disponibilizando 14 maravilhosas músicas que mostram os vocais cheios de sentimento de JOHN LAWTON e os poderosos instrumentos do DIANA EXPRESS, o álbum vai deixar uma vontade de escutá-lo de novo e de novo...”

John Explica mais sobre o disco: “No mundo de hoje não há muitas coisas melhores para se focar. A maneira que as músicas fluem entre si é realmente a forma que alguém lê um livro ou conta uma história para amigos. As melodias e as letras dizem muito sobre a visão que devemos ter dos outros.”

Segue a Tracklist do álbum:

Intro
Mind Power
Two Hearts
Love's Light Shining
Max Rock
Fairytale
Rock 'N' Roll Is My Thing
The Search
Springtime
In Rhythm With You
Now I Know
New Rhythm
Love In The World
Finale

Visite o site oficial do projeto:
http://www.thepowerofmindalbum.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

390 acessosEnciclipédia do Rock: Adriano Falabella fala sobre Uriah Heep0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Uriah Heep"

Uriah HeepUriah Heep
Banda acusa o Iron Maiden de plágio

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"0 acessosTodas as matérias sobre "Lucifer's Friend"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online