Stampkase: "Faded" estreia mundialmente no Pure Grain Audio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nuno Costa, Fonte: SoundZone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os açorianos Stampkase associaram-se ao reconhecido site canadiano Pure Grain Audio para estrear em exclusivo o tema "Faded", retirado do seu álbum de estreia, "Mechanorganism", lançado a 3 de Novembro.

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

A faixa está disponível para escuta no seguinte link:
http://puregrainaudio.com/audio/stampkase-faded-song-stream-...

"Mechanorganim" pode ser adquirido através da própria banda pelo e-mail stampkase@gmail.com , na loja online Rastilho.com e na Banana Art Factory, em Ponta Delgada.

No Facebook da banda é ainda possível ouvir o tema "Dodge Fire" e samples dos dez temas que compõem "Mechanorganism".

Os Stampkase apresentam o disco pela primeira vez ao vivo no próximo dia 24 de Novembro abrindo para os Ramp no Live Summer Fest que decorre no Evolution Pub Bar, na Vila das Capelas, em São Miguel.

"Mechanorganism" foi gravado com Pedro Mendes nos Ultrasound Studios, em Braga, e José Miranda e Carlos Rijo nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada. A mistura e masterização ficaram entregues a Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke Van Giersbergen, Switchtense).

Quanto ao artwork, teve assinatura do britânico Colin Marks, conhecido por ter trabalhado com nomes como Kataklsym, Nevermore, Strapping Young Lad, Exodus, entre outros..

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic, Dagoba, Fear My Thoughts, Exilia, Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stampkase"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stampkase"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"4540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Nuno Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online