Write Love: lançando virtualmente seu novo trabalho
Por Ubirajara Lopes
Fonte: Write Love
Postado em 04 de novembro de 2012
A Write Love, banda pernambucana de rock, vai lançar seu mais novo trabalho no dia 10 de novembro, que será um EP, intitulado de "A história daquele que não sabia lidar". O EP estará disponível para download no site http://www.writeloverock.com.br a partir das 20h. O álbum será uma continuação do primeiro cd do conjunto, o "Adeus amor".
O novo trabalho contará com cinco faixas, sendo uma delas acústica. A banda se esforçou tanto para que o EP fosse gravado da melhor forma, que foi ensaiado por mais ou menos um ano. Ele foi gravado em nada menos que em quatro estúdios diferentes de Pernambuco. onde cada parte (bateria, guitarra e baixos, teclados e violões e voz e mixagem) agradou muito os músicos. A mixagem e masterização ficou por conta de Walman Filho, que já é uma figura bastante conhecida da cena rock de Pernambuco.
A BANDA - A banda Write Love foi formada em 8 de março de 2009, na Região Metropolitana do Recife. Misturando melodias, ora com riffs pesados, ora com riffs melódicos, com o encaixe de dois vocais alternados entre o vocalista principal, Bruno Rodrigues, e o guitarrista Eduardo Moraes. Com isso, o grupo realiza, principalmente, um rock melódico. A banda lançou em 26 de setembro de 2010 seu primeiro álbum. O single "Acabou" tocou em 6 rádios online e rádios difusoras, locais e não locais, como por exemplo, as renomadas Transamérica e Jovem Pan. O álbum obteve mais de 2.500 downloads. Em julho foi lançado o primeiro vídeo clipe da banda. que também foi a canção "Acabou". O vídeo está chegando na casa das 13000 visualizações no youtube.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell


Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
João Gordo: ele diz não ser representante do metal e cita os "verdadeiros"
Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico



