Write Love: lançando virtualmente seu novo trabalho
Por Ubirajara Lopes
Fonte: Write Love
Postado em 04 de novembro de 2012
A Write Love, banda pernambucana de rock, vai lançar seu mais novo trabalho no dia 10 de novembro, que será um EP, intitulado de "A história daquele que não sabia lidar". O EP estará disponível para download no site http://www.writeloverock.com.br a partir das 20h. O álbum será uma continuação do primeiro cd do conjunto, o "Adeus amor".
O novo trabalho contará com cinco faixas, sendo uma delas acústica. A banda se esforçou tanto para que o EP fosse gravado da melhor forma, que foi ensaiado por mais ou menos um ano. Ele foi gravado em nada menos que em quatro estúdios diferentes de Pernambuco. onde cada parte (bateria, guitarra e baixos, teclados e violões e voz e mixagem) agradou muito os músicos. A mixagem e masterização ficou por conta de Walman Filho, que já é uma figura bastante conhecida da cena rock de Pernambuco.

A BANDA - A banda Write Love foi formada em 8 de março de 2009, na Região Metropolitana do Recife. Misturando melodias, ora com riffs pesados, ora com riffs melódicos, com o encaixe de dois vocais alternados entre o vocalista principal, Bruno Rodrigues, e o guitarrista Eduardo Moraes. Com isso, o grupo realiza, principalmente, um rock melódico. A banda lançou em 26 de setembro de 2010 seu primeiro álbum. O single "Acabou" tocou em 6 rádios online e rádios difusoras, locais e não locais, como por exemplo, as renomadas Transamérica e Jovem Pan. O álbum obteve mais de 2.500 downloads. Em julho foi lançado o primeiro vídeo clipe da banda. que também foi a canção "Acabou". O vídeo está chegando na casa das 13000 visualizações no youtube.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
Cazuza e o duplo sentido perigoso escondido na letra de "Exagerado"
O hit dos Beatles que foi gravado somente com músicos de estúdio, nenhum deles está tocando
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Joe Bonamassa
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?


