Write Love: lançando virtualmente seu novo trabalho
Por Ubirajara Lopes
Fonte: Write Love
Postado em 04 de novembro de 2012
A Write Love, banda pernambucana de rock, vai lançar seu mais novo trabalho no dia 10 de novembro, que será um EP, intitulado de "A história daquele que não sabia lidar". O EP estará disponível para download no site http://www.writeloverock.com.br a partir das 20h. O álbum será uma continuação do primeiro cd do conjunto, o "Adeus amor".
O novo trabalho contará com cinco faixas, sendo uma delas acústica. A banda se esforçou tanto para que o EP fosse gravado da melhor forma, que foi ensaiado por mais ou menos um ano. Ele foi gravado em nada menos que em quatro estúdios diferentes de Pernambuco. onde cada parte (bateria, guitarra e baixos, teclados e violões e voz e mixagem) agradou muito os músicos. A mixagem e masterização ficou por conta de Walman Filho, que já é uma figura bastante conhecida da cena rock de Pernambuco.
A BANDA - A banda Write Love foi formada em 8 de março de 2009, na Região Metropolitana do Recife. Misturando melodias, ora com riffs pesados, ora com riffs melódicos, com o encaixe de dois vocais alternados entre o vocalista principal, Bruno Rodrigues, e o guitarrista Eduardo Moraes. Com isso, o grupo realiza, principalmente, um rock melódico. A banda lançou em 26 de setembro de 2010 seu primeiro álbum. O single "Acabou" tocou em 6 rádios online e rádios difusoras, locais e não locais, como por exemplo, as renomadas Transamérica e Jovem Pan. O álbum obteve mais de 2.500 downloads. Em julho foi lançado o primeiro vídeo clipe da banda. que também foi a canção "Acabou". O vídeo está chegando na casa das 13000 visualizações no youtube.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
As melhores músicas de rock e metal para Ronnie James Dio
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
Os 10 maiores discos de heavy metal da história para Ozzy Osbourne
O clássico álbum considerado por Roger Waters "o fim da linha" para o Pink Floyd
O melhor single do Oasis de todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Cristina Scabbia dividida ao lembrar do título de "gostosa do metal"


Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row



