Rock do bem: Mark Boals, Dr. Sin e Mad Old Lady em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Advance Work Order
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


No próximo dia 21 de novembro os headbangers e rockers terão a oportunidade de unir música boa e solidariedade. Trata-se do evento "Rock do Bem", que irá reunir no Espaço Lux, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, nada menos que o cantor norte-americano Mark Boals, o Dr. Sin e a banda paulistana de classic rock Mad Old Lady. A entrada é apenas um 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo (de preferência novo ou bem conservado).
5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Mark dispensa apresentações, seu legado é dos mais respeitados em toda a cena graças aos seus irretocáveis trabalhos ao lado de nomes como Seven Hardway, Yngwie J. Malmsteen, Savoy Brown, Ted Nugent, Ring of Fire, Uli Jon Roth, Royal Hunt e muitos outros. Para abrilhantar ainda mais seu show, na menos que a banda Dr. Sin o acompanhará. No set list, músicas de sua carreira solo, clássicos de Yngwie Malmsteen e Ring Of Fire, além de temas do próprio Dr. Sin.

E o que falar dos "doutores pecado"? Eleita por muitos como a melhor banda de Hard Rock do Brasil, o Dr. Sin já possui mais de 9 álbuns gravados e carreira sólida. A banda já dividiu o palco com grandes nomes internacionais como "Black Sabbath", "Bon Jovi", "Steve Vai", "Dream Theater", "Joe Satriani", "Slayer", "Kiss", "Bruce Dickinson", "Scorpions, "Dio" e "Yngwie Malmsteen". Este último ficou tão impressionado com a banda que. como muitos devem saber, adicionou um CD bônus da banda tocando ao vivo em um de seus Box-Sets.

E temos os convidados especiais do próprio Mark Boals, a banda Mad Old Lady. Formada há pouco mais de dois anos, o grupo entra em cena com seu CD de estreia “Viking Soul” contendo 10 músicas, todas escritas pelo vocalista Eduardo Fagundes. A bolachinha foi gravada no Mosh Studio em São Paulo, mixado e masterizado na Bélgica no renomado ICP Studios, por onde o pessoal do Rammstein e Unisonic, dentre outros, já passaram. Tendo à frente dois vocalistas, o próprio Eduardo e Marcelo, acrescidos de Guilherme e Tiago (guitarras), Gabi (baixo), Rafael (teclado) e Guga (bateria), o grupo apresentará músicas como “Prison” (e seu refrão “I wanna say yeah!” para o público gritar junto), “King” e “Someone”, estas embaladas por climas épicos que evocam paisagens de contos medievais, bem como “Glances In The Dark” e “Viking Soul”.

Para se cadastrar e imprimir seu ingresso VIP, basta entrar aqui: http://awo-mkt.com/vip_78.html

Serviço
Data: 21 de novembro
Horário: a partir das 20h
Local: Espaço Lux
Estacionamento: R$ 20,00
Cartões Crédito: Todos
Endereço: R. Antônio Luiz Valério, 93 - São Bernardo do Campo/SP.
Tel.: (11) 4339-4903/4339-3613
Maiores informações: www.espacolux.com.br
Ingresso: 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo (na ausência do alimento ou do brinquedo o valor cobrado será de R$ 30,00)

ATENÇÃO! É necessário levar 1 Kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo para validar o ingresso e recolher os donativos.

Confira os postos autorizados abaixo:

São Bernardo do Campo:
Espaço Lux: tel. 4339-3613
Pixolé Marechal: tel. 4122-5044
Pixolé Jurubatuba: tel. 4330-6930

Santo André:
Pixolé Shopping ABC: tel. 4437-1266
Pixolé Centro: tel. 4994-6488

São Caetano:
Pixolé Centro: tel. 4229-3899

Diadema:
Pixolé Shopping Praça da Moça: tel. 4057-8373

Links relacionados

Site do evento:
http://awo-mkt.com/rock_do_bem_77.html

Ingresso VIP e cadastro:
http://awo-mkt.com/vip_78.html

Facebook:
http://www.facebook.com/MadOldLady

Twitter:
http://twitter.com/mad_oficial

Site oficial:
http://www.madoldlady.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online