Bruce Dickinson: orientando sobre iniciação aos negócios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O IRON MAIDEN não é apenas uma das bandas de metal mais populares do planeta, eles também são um negócio global. Não é preciso mencionar que o vocalista Bruce Dickinson tem se dado bem como piloto e empresário no ramo da aviação. O cantor falou com o canal Your Business (vídeos podem ser conferidos abaixo) sobre os desafios de iniciar um novo negócio.
780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Dickinson, que começou na Cardiff Aviation Limited, disse que a criatividade musical e a técnica dos negócios têm algo em comum. "Eu tive um pouco de experiência em muitas áreas diferentes, algumas delas completamente criativas, outras bastante técnicas. E o interessante é que descobri que, na verdade, as áreas técnicas também são ou podem se tornar muito criativas. Você pode usar criatividade para abordar várias questões do mesmo jeito que escreve uma canção", explicou ele.

Bruce também falou sobre a filosofia que tenta transmitir a seus empregados. "O negócio é apenas capacitar seres humanos, nada mais, nada menos. Empresas precisam reconhecer este fato fundamental. Muitas vezes as empresas estão preocupadas apenas com o trabalho a ser feito. Se não há ninguém capacitado a fazer o trabalho, então qual é a questão? Quando você analisa os seres humanos, verá que somos criaturas realmente muito simples; comida, abrigo, luz, calor, até que finalmente possamos ir aos sapatos Gucci ou almejemos qualquer coisa que desejamos consumir. Todos estes desejos estão, em última instância, relacionados a uma gratificação", disse Dickinson.

Bruce Dickinson terá que fazer malabarismos entre sua carreira musical e seus negócios por alguns anos mais. Seu companheiro de banda, Steve Harris, recentemente disse que acha que o IRON MAIDEN tem, pelo menos, mais cinco anos pela frente.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson lamenta a indústria musical, os haters e trolls

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online