Facada: banda cearense anuncia terceiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

O selo catarinense Black Hole Productions postou hoje o anúncio de mais um lançamento da banda cearense de grind core FACADA. Leia o anúncio na íntegra abaixo.

publicidade

"É com grande orgulho que a Black Hole Productions apresenta a mais nova arma do seu avassalador arsenal de destruição: FACADA.

Oriundos de Fortaleza (CE), um dos mais expressivos nomes da música extrema Nacional completa nove anos de atividades e prepara para em breve soltar seu terceiro álbum pela Black Hole intitulado "Nadir" que irá definitivamente colocá-los na elite do Grind Core mundial!

publicidade

Após o grande sucesso e a excelente repercussão dos seus dois primeiros álbuns, "Indigesto" e "O Joio" a banda nos trás mais um grande lançamento! "Nadir" é o primeiro álbum com o novo guitarrista Danyel e foi gravado parte em Fortaleza e parte em Berlim/Alemanha onde desde 2007 reside o guitarrista Ari.

O álbum foi totalmente mixado e masterizado na Suécia por William Blackmon, com quem a banda já trabalhou anteriormente na produção de "O Joio".

publicidade

"Nadir" ainda conta com as participações mais do que especiais de Jão (Ratos de Porão), John Leatherface (Chronic Infect) e de Marcelo Apezzato (Hutt).

Fãs de NASUM, TERRORIZER e GADGET preparem-se, pois as lâminas estão mais afiadas do que nunca e o sangue vai jorrar por todos os lados! Grind Core visceral, intenso e cortante!"

Para conhecer mais do trabalho do FACADA, visite o myspace e assista ao clip abaixo (da música O Joio, título do segundo lançamento dos caras).

http://www.myspace.com/facadanagoela

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin