Fogo no Puteiro: Slash e Charlie Sheen tacam o horror no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Amigos de longa data, o icônico guitarrista SLASH e o decano da putaria intercontinental CHARLIE SHEEN juntaram seus amigos e entes mais chegados e rumaram – em jato particular do ator – para San José Del Cabo, na região da Baja Califórnia [México]; na noite passada [28/12], Sheen abriu um bar, batizado de EPIC, no hotel EL GANZO – se liga no nome do pico -, um dos mais suntuosos da localidade e que conta com uma praia particular.

publicidade

Para marcar a ocasião, Slash se apresentou no pequeno palco do lugar, comandando uma Jam com músicos do PHANTOM CHOIR [nenhum dos Conspirators estava presente] e mandou sons de JIMI HENDRIX, AEROSMITH e ‘Sweet Child O’Mine’ do GUNS N’ ROSES, entre outros.

publicidade

publicidade

Abaixo, fotos da apresentação e do regard boeuf todo que está rolando por lá:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

IGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o siteIGN Music
Os álbuns de Metal mais influentes segundo o site


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin