Fogo no Puteiro: Slash e Charlie Sheen tacam o horror no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

Amigos de longa data, o icônico guitarrista SLASH e o decano da putaria intercontinental CHARLIE SHEEN juntaram seus amigos e entes mais chegados e rumaram – em jato particular do ator – para San José Del Cabo, na região da Baja Califórnia [México]; na noite passada [28/12], Sheen abriu um bar, batizado de EPIC, no hotel EL GANZO – se liga no nome do pico -, um dos mais suntuosos da localidade e que conta com uma praia particular.

Para marcar a ocasião, Slash se apresentou no pequeno palco do lugar, comandando uma Jam com músicos do PHANTOM CHOIR [nenhum dos Conspirators estava presente] e mandou sons de JIMI HENDRIX, AEROSMITH e ‘Sweet Child O’Mine’ do GUNS N’ ROSES, entre outros.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Abaixo, fotos da apresentação e do regard boeuf todo que está rolando por lá:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2515 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 músicas que seriam ótimas de se ouvir na reunião

Skid RowSkid Row
Houve proposta de reunião para abrir shows do Guns

NazarethNazareth
Dan McCafferty, o cantor favorito de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosBarbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online