Helloween: Michael Weikath quer conversar com Michael Kiske

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar Correções  

O guitarrista do Helloween, Michael Weikath quer resolver os problemas pessoais entre ele e o ex-vocalista do grupo Michael Kiske – levantando assim a possibilidade da dupla voltar a trabalhar junta.

Weikath acredita que o vocalista que deixou a banda em 1993 ainda esta chateado, por isso o melhor a se fazer seria os dois sentarem e conversarem ,conforme ele conta em entrevista à Powerline "Se você ler as entrevistas (de Kiske), ele ainda diz que tem um problema comigo – e isso precisa ser resolvido (...) Se quisermos fazer algumas atividades de reunião, como participações de ex-membros em shows ou gravações de algumas faixas , primeiro temos que resolver essas coisas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele parece ter um problema, e eu ouvi falar que ele está disposto a ter uma conversa sobre isso. (...). Discutir problemas em público, não fica legal para ninguém. Mas, você não pode simplesmente guardar isso dentro de você. Você quer ter uma conversa. E é isso que vai acontecer."

Weikath também culpa a falta de tempo e a correria do dia-a-dia como empecilhos para essa reaproximação "Todos vivem ocupados, fazemos parte de varios projetos", comenta. "Nós poderiamos trocarmos telefonemas ou nos falarmos por e-mail, mas acabamos deixando isso de lado e indo fazer outras coisas... ou então ele pensa... 'Oh, eu queria falar com Weikath, mas eu não estou de bom humor agora.' Isso pode acontecer – e o mesmo vale para mim. "

O Helloween irá lançar seu 14º álbum de estúdio no próximo mês. Já Kiske vem trabalhando com sua nova banda, Unisonic, desde 2009, ao lado do também ex-Helloween Kai Hansen. Eles lançaram seu álbum de estréia auto-intitulado no início deste ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336