Helloween: Michael Weikath quer conversar com Michael Kiske

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Helloween, Michael Weikath quer resolver os problemas pessoais entre ele e o ex-vocalista do grupo Michael Kiske – levantando assim a possibilidade da dupla voltar a trabalhar junta.

885 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Weikath acredita que o vocalista que deixou a banda em 1993 ainda esta chateado, por isso o melhor a se fazer seria os dois sentarem e conversarem ,conforme ele conta em entrevista à Powerline "Se você ler as entrevistas (de Kiske), ele ainda diz que tem um problema comigo – e isso precisa ser resolvido (...) Se quisermos fazer algumas atividades de reunião, como participações de ex-membros em shows ou gravações de algumas faixas , primeiro temos que resolver essas coisas.”

"Ele parece ter um problema, e eu ouvi falar que ele está disposto a ter uma conversa sobre isso. (...). Discutir problemas em público, não fica legal para ninguém. Mas, você não pode simplesmente guardar isso dentro de você. Você quer ter uma conversa. E é isso que vai acontecer."

Weikath também culpa a falta de tempo e a correria do dia-a-dia como empecilhos para essa reaproximação "Todos vivem ocupados, fazemos parte de varios projetos", comenta. "Nós poderiamos trocarmos telefonemas ou nos falarmos por e-mail, mas acabamos deixando isso de lado e indo fazer outras coisas... ou então ele pensa... 'Oh, eu queria falar com Weikath, mas eu não estou de bom humor agora.' Isso pode acontecer – e o mesmo vale para mim. "

O Helloween irá lançar seu 14º álbum de estúdio no próximo mês. Já Kiske vem trabalhando com sua nova banda, Unisonic, desde 2009, ao lado do também ex-Helloween Kai Hansen. Eles lançaram seu álbum de estréia auto-intitulado no início deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2012

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

885 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1190 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1540 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1127 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho809 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"5000 acessosMarty Friedman: voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online