Scorpions: o baterista James Kottak completa 50 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Taouil, Fonte: Wikipédia, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James Kottak, baterista do Scorpions, faz 50 anos hoje, no dia 26/12/12. Kottak, que ingressou na banda em 1996 ao substituir o ex-integrante Herman Rarebell, é conhecido por seu grande carisma, interação com o público e energia dentro do palco.

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Além de atuar como baterista, o simpático americano é vocalista da banda estadunidense Kottak, trabalho paralelo ao Scorpions.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012
Post de 28 de dezembro de 2012

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1766 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1510 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Juliana Taouil

Sou formada em Jornalismo e amo rock dos anos 70 e 80. Minha banda favorita é Scorpions, já que admiro tanto a fase mais progressista do grupo (com Uli John Roth) quanto a mais comercial e vendável (com Matthias Jabs). Além disso, aprecio a leitura de biografias de músicos, bem como participar de shows e colecionar DVDs dos meus ídolos prediletos.

Mais matérias de Juliana Taouil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online