Shadowside: encerrando 1° tour pelo Norte/Nordeste do Brasil
Por Drika Valeria
Fonte: Shadowside
Postado em 26 de dezembro de 2012
A Shadowside recentemente finalizou sua primeira série de apresentações pela região Norte e Nordeste do país. A excursão agendada pela produtora Furia Music passou pelas cidades de Vitória da Conquista (BA), Paulo Afonso (BA), Natal (RN), São Luís (MA), Belém (PA), Caruaru (PE) e Maceió (AL). Apenas o show em Recife (PE) foi cancelado por falta de condições técnicas.
"Gostaria de agradecer do fundo dos nossos corações a todos os fãs que compareceram aos nossos shows e nos deram tanto carinho. Foi uma experiência incrível sentir a energia e o calor de público da região. A Shadowside realizou um grande sonho de tocar no Norte e Nordeste. Infelizmente tivemos um pesadelo no meio do caminho, mas são os momentos difíceis que mais nos fortalecem. Não vemos a hora de voltar e reencontrá-los", declarou a vocalista Dani Nolden.
Confira algumas fotos em
https://www.facebook.com/shadowsideband/photos_albums.
Agora, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) se preparam para extensa turnê europeia ao lado de Helloween e Gamma Ray, que promoverá o álbum "Inner Monster Out".
A "Hellish Rock Tour Part II" tem 37 datas confirmadas. A excursão começa no dia 28 de fevereiro de 2013 na Espanha, segue por Suíça, Itália, Grécia, Turquia, Bulgária, Romênia, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Inglaterra e termina em 21 de abril, na Alemanha. Esta será a mais longa turnê internacional da carreira da banda. Eles se apresentarão nas principais casas de espetáculos do Velho Continente como o Olympia, em Paris.
Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar em contato através do e-mail [email protected].
Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.shadowside.ws
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
Vader fará três shows no Brasil em maio; confira datas e locais
O hit dos Titãs composto por Nando Reis que Renato Russo não entendeu e achou ofensivo
Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?
Os 5 melhores guitarristas de todos os tempos segundo Kerry King


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



