Black Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Em entrevista ao programa de rádio norte-americano In The Studio, em dezembro de 2012, Ozzy Osbourne lembrou a causa das primeiras brigas no Black Sabbath, durante as gravações do álbum Volume 4. Após o primeiro estouro mundial, os egos já inflados foram aditivados por certa substância.

“No começo, todos tínhamos o mesmo objetivo. Mas com a chegada da fama, aconteceu o inevitável. A verdade é que o sucesso muda as pessoas, é impossível não ser assim. E isso me afetou. Me entupia de cocaína. Essa droga faz com que você saia falando as maiores merdas. Não havia problema no mundo que não se resolvesse em um banheiro de hotel com uma quantia de pó”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1931 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho450 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2012
Post de 21 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe5000 acessosSharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões4971 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco4198 acessosEyes Of Shiva: por onde andam os ex-integrantes da banda?5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online