Carniça: em destaque na coletânea virtual "Upcoming Hell"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nona edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”, da revista HELL DIVINE, apresenta com exclusividade a música “Prayers Before the Death”, da banda gaúcha CARNIÇA, presente em seu terceiro álbum, e já elogiado “Nations of Few”. A música conta com a participação especial do guitarrista Claudio David, da lendária banda mineira OVERDOSE, um dos principais representantes do estilo no Brasil. O show de lançamento do trabalho ocorreu no dia 08/12 no bar Campus 3 em Novo Hamburgo, ocasião em que “Nations of Few” foi tocado na integra - com a participação de Claudio David, - com a adição de dois clássicos do OVERDOSE: “A Última Estrela” e “Anjos do Apocalipse”.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

A “Upcoming Hell” foi idealizada pela equipe da revista virtual HELL DIVINE e é lançada com o intuito de divulgar o Metal nacional, buscando levar ao leitor o que existe de melhor do Progressivo ao Grindcore, sem radicalismos desnecessários, como já dizia o lendário Chuck Schuldiner, “Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal. Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!”.

Para fazer o download, acesse http://bit.ly/SINkuO e conheça um pouco mais da cena brasileira.

A banda também foi convidada para fazer a abertura do show do DESTRUCTION em Porto Alegre, no dia 27/01. Mais informações em breve.

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Foto: http://www.wargodspress.com/div/carnica_promo_2012.jpg

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição54 acessosCarniça: "Nations of Few" liberado para audição26 acessosCarniça: versão remasterizada de Rotten Flesh liberada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online