Sexo: Astros do Rock revelam suas experiências na cama em livro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bilbo Dick, Fonte: Diario do Pará
Enviar correções  |  Comentários  | 


"Dicas de sexo de astros do Rock", esse é o título do novo livro do escritor Paul Miles, que conta com a ajuda de grande astros do Rock como Lemmy vocalista do Motörhead e Bruce Kulick, ex-guitarrista da lendária banda Kiss, e outros roqueiros de peso.
96 acessosKiss: Gene compôs duas músicas com Ace para solo do guitarrista5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

“O escritor Neil Strauss me chamou para ajudá-lo com a autobiografia do Mötley Cruë, ‘The Dirt’. Quatro anos depois, em 2003, contei a ele que tinha a ideia de fazer um livro de culinária chamado ‘Receitas de Estrelas do Rock’. Strauss me sugeriu que sexo seria um assunto mais saboroso, talvez porque ele tivesse recentemente terminado de escrever a autobiografia da estrela pornô Jenna Jameson”, conta o autor Paul Miles.

Nesse livro você saberá da intimidade de seus ídolos e suas
groupies além de capítulos como virgindade, drogas, masoquismo e até um chamado "Brinquedos & Ferramentas" onde Toby Rand, da banda London Cries dá dica de esfregar uma manga em sua parceira durante um relacionamento e depois utilizar o caroço.

O livro contém também traz depoimentos de músicos do Scorpions, Hoobastank, Korn e The Donnas contando tudo pra valer.

Dicas de sexo de astros do rock
De Paul Miles. Tradução de Patrícia Azeredo. 272 páginas.
Editora: BestSeller.
Preço: R$29,90.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

96 acessosKiss: Gene compôs duas músicas com Ace para solo do guitarrista559 acessosDisco music: 5 bandas de rock que se renderam à febre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Barry LevineBarry Levine
"Yngwie Malmsteen é um idiota!"

KissKiss
Admitindo usar playback em shows ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Hoobastank"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Donnas"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2012
Post de 25 de dezembro de 2012

Sobre Bilbo Dick

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online