Semblant: Gazeta do Povo traz matéria completa sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

A banda curitibana Semblant concedeu uma longa entrevista ao blog CWB Live, responsável pelas coberturas de shows e reportagens online sobre Rock do site da Gazeta do Povo, maior jornal do Paraná e um dos mais importantes do Brasil.

O Blog CWB Live, comandado pelo jornalista Marcos Anubis, fala sobre a trajetória da banda, explorando as origens, ideais e visões sobre a carreira e os planos para 2013. Além das atividades do Semblant, o vocalista Sergio Mazul falou sobre as dificuldades de se manter uma banda no Brasil sem o apoio de gravadoras, empresários ou da mídia. "Hoje, na realidade brasileira, no que é popular no Brasil como música, é muito difícil você manter uma banda de Metal em atividade. É complicado a mídia abrir espaço para um grupo com essas características", afirmou ao CWB Live, que também trouxe a cobertura do show da Semblant no "Matanza Fest Curitiba", realizado no último dia 7 de dezembro.

Entre várias questões, Sergio Mazul também revelou como será a produção do novo álbum da banda: "Devemos começar as gravações em março do ano que vem e ficar dois meses no estúdio do produtor Adair Daufembach, em São Paulo, lapidando as músicas. Pela afinidade que criamos no nosso relacionamento inicial com ele, nós acreditamos que será um grande trabalho", disse.

Para conferir a matéria completa, que envolve trechos ao vivo do show realizado no "Matanza Fest", o texto e a entrevista com o grupo em vídeo, acesse:
http://www.gazetadopovo.com.br/blog/cwblive/?id=1329587&tit=...

Sites relacionados:
http://www.semblant.com.br
http://www.youtube.com/user/OfficialSemblant
http://www.twitter.com/bandasemblant
http://www.facebook.com/semblantband

Shows e booking: info@neuralmachine.com (Pedro Machado)
Brasil Music Press (Assessoria): press@brasilmusicpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Semblant"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Semblant"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online