Panzer: novo EP do grupo disponível para download
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 23 de dezembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Desde que retornou às atividades o PANZER não teve descanso. Após o lançamento do single e do clipe "Rising", a banda disponibiliza agora o EP "Brazilian Threat" para download gratuito!
"Brazilian Threat" conta com três músicas, sendo duas novas e uma regravação para a música "Red Days" do aclamado álbum "The Strongest".
"Preparamos um EP para presentear os fãs e amigos da banda neste fim de ano", comenta André Pars, guitarrista da banda, que também fala um pouco sobre o processo de gravação do material: "Esse EP em particular é muito especial para nós do Panzer, pois foi gravado ao vivo, sem artifícios de estúdio, sem emendas, sem retoques. Foi um material gravado para colocar o ouvinte cara a cara com o Panzer. Nunca escondemos de ninguém a nossa preferência por álbuns gravados sem a utilização de recursos de estúdio mirabolantes, que fazem com que as bandas soem perfeitas, mas ao mesmo tempo mecânicas, duras e sem feeling. Queríamos registrar um material que, para os moldes atuais, vai contra a tendência de mercado que insiste em buscar a perfeição no ser humano como músico, quando bem sabemos que a perfeição não existe e que música é arte e na arte deve-se buscar apenas a essência do artista. A alma da banda está neste EP, que foi preparado com muito carinho para todos que curtem a banda. Esperamos que todos curtam o EP e desejamos que tenham um excelente fim de ano e 2013 repleto de Metal".
Tracklist:
1 - Burden of Proof
2 - Hastening of Death
3 - Red Days
A capa foi desenvolvida em uma parceria entre banda e sua assessoria, Metal Media e a produção do material ficou a cargo de Henrique Baboom, que também ficou responsável pelo single "Rising". O novo trabalho promete não apenas apresentar o PANZER de sempre, mas ainda mais pesada e extrema com aquela energia que só as bandas brasileiras têm.
Para baixar o novo EP, acesse: http://www.metalmedia.com.br/panzer/downloads/panzer_brazilianthreat.rar
Confira o videoclipe oficial de ‘Rising’.
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Dave Mustaine lamenta não ter se despedido de ex-integrantes do Megadeth
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas
A curiosa maneira como Rafael Bittencourt identifica quem é músico na plateia do Angra
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio
Quando Neil Young disse que "para o bem ou para o mal, o rock'n'roll é o Guns N' Roses"


Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas



