Chris Slade: ex-AC/DC nesta sexta no Blackmore Rock Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Chris Slade, escolhido para substituir Simon Wright em 1989 e que gravou os clássicos “The Razors Edge” e “Live at Donington" do AC/DC se apresentará nesta sexta-feira (21) no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP).

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

No repertório, clássicos como “Back in Black”, “TNT”, “Hell’s Bells”, “Thunderstruck”, “Whole Lotta Rosie”, “Highway to Hell”, “Let there be Rock” e outras composições. Na capital paulistana, os ingressos de camarote serão limitados em no máximo 50 pessoas e quem garantir presença neste setor ganhará um pôster autografado e uma credencial personalizada.

Em sua longa carreira, Chris Slade trabalhou com alguns dos maiores nomes da história do rock mundial. Artistas como Jimmy Page (Led Zeppelin), Paul Rodgers (Free, Bad Company e Queen) e David Gilmour (Pink Floyd) são alguns dos que contaram com seu talento. No entanto, foi como integrante do AC/DC que ele se consagrou internacionalmente, se apresentando para milhões de pessoas por todo o mundo.

Ele foi convidado para integrar o lendário AC/DC, no momento em que Angus e Malcom assistiram sua performance no show do guitarrista britânico Gary Moore. Slade gravou os álbuns “The Razors Edge”, que foi indicado ao Grammy e chegou ao topo dos charts vendendo mais de 10 milhões de cópias apenas nos EUA, e “Live at Donington, considerado um dos melhores álbuns ao vivo já lançados e o mais vendido de todos os tempos, por duas vezes (1992 e 2004). Naquela oportunidade, excursionaram exaustivamente, culminado com uma apresentação para um milhão de pessoas na Rússia.

O último trabalho de Slade com o AC/DC foi a gravação de “Big Gun”, além de participar no videoclipe juntamente com Arnold Schwarznegger, que foi incluída na trilha sonora do filme “O Último Grande Herói”, vendeu milhões de cópias.

Atualmente, Chris Slade continua sendo um dos mais requisitados bateristas do Rock, se apresentando em turnês mundiais que o levam a lugares como Rússia e Afeganistão, além de fazer workshops e gravações de estúdio para diversos artistas.

Serviço:
Data: 21 de dezembro (sexta-feira)
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema
Fone: (11) 5041-9340
Abertura da casa: 22h
Preço: R$ 60,00 (pista - 1º lote e porta) | R$ 130,00 (camarote)
Promoção: 10 % de desconto para clientes com cartão preferencial na compra do ingresso no próprio bar
Venda Online: www.ticketbrasil.com.br/show/chrisslade-sp/

Pontos de venda:
Blackmore Rock Bar
Hole - Galeria do Rock
Metal Music - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Sick'n'Silly - Alameda Jaú, 1529 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Chilli Beans - Vila Leopoldina - Rua Carlos Weber, 654 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Age Of Dreams - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - SBC - SP
Lakau Surf - Shop Guarulhos - Rua 13 de maio, 102 – Vila Galvão – Guarulhos - SP
Microcamp - Rua Bernardino Fanganiello , 253 - Casa Verde - São Paulo - SP

Blackmore Rock Bar - www.blackmore.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify661 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Os melhores músicos para se pedir autógrafos

AC/DCAC/DC
Angus Young explica porque não encerram as atividades

AC/DCAC/DC
Duas homenagens a Malcolm Young no encarte de Rock Or Bust

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online