Ghost: título e track list do novo álbum revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3069 acessosIron Maiden: show do Ghost é melhor, diz reportagem5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Depois de confirmarem sua participação na próxima edição do festival brasileiro Rock in Rio, em show que ocorrerá em 19 de setembro, os suecos misteriosos do GHOST anunciam o nome e o track list de seu segundo álbum, que será lançado na primavera (nosso outono) de 2013.

O sucessor de "Opus Eponymous" recebeu o título de "INFESTISSUMAM", mais um passo para o GHOST levar sua música e shows teatrais a níveis ainda maiores, causando mais furor entre sua legião de fãs.

Com a identidade mantida em segredo, o Ghost é composto por seis integrantes, sendo cinco destes (guitarra solo, guitarra rítmica, teclado, baixo e bateria) chamados de Nameless Ghouls, que significa “bestas sem nome”, em português. Eles se apresentam totalmente encapuzados e, durante os shows, o vocalista da banda, Papa Emeritus — nome também fictício, sobe ao palco com uma caveira pintada no rosto. Especulações apontam que sem o capuz e a maquiagem eles seriam integrantes de outras bandas suecas famosas na cena de Death/Black Metal.

Confira o track list:

1. Infestissumam
2. Per Aspera Ad Inferi
3. Secular Haze
4. Jigolo Har Megiddo
5. Ghuleh / Zombie Queen
6. Year Zero
7. Idolatrine
8. Body and Blood
9. Depth of Satan's Eyes
10. Monstrance Clock

E os fãs brasileiros que gostariam de manter contato, bem como conferir vídeos, fotos e atualizações sobre o GHOST e futuras promoções, poderão curtir a Fan Page oficial brasileira, no link abaixo.

https://www.facebook.com/oficialghostbrasil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2012
Post de 22 de dezembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

Iron MaidenIron Maiden
Mashup de Eddie com Papa Emeritus em capa de revista

GhostGhost
Entendendo a banda de acordo com as críticas mais comuns

GhostGhost
Papa revela quantas mudanças teve a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online