Lostprophets: vocalista acusado de pedofilia no País de Gales

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nelson Toledo, Fonte: Wales Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ian Watkins, vocalista da banda britânica Lostprophets, esteve no tribunal em Cardiff, capital do País de Gales, acusado de ofensas sexuais contra crianças.
5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

O cantor de 35 anos, nascido em Pontypridd, País de Gales, foi oficialmente acusado de conspiração para ter relações sexuais com uma menor, além de posse e distribuição de imagens impróprias de crianças.

Ian foi apresentado na Corte dos magistrados de Cardiff com duas outras mulheres, com idades de 20 e 24 anos, naturais de Doncaster e Bedford, que foram indiciadas por crimes semelhantes.

Em nota publicada em seu site oficial, os integrantes do Lostprophets se pronunciaram a respeito das acusações e consequente prisão de Ian Watkins, vocalista da banda.

“Em função das acusações feitas hoje (19/12/12) contra Ian Watkins, nos encontramos em estado de choque. Estamos descobrindo detalhes da investigação ao mesmo tempo que vocês. É um momento difícil para nós e nossas famílias, e nós queremos agradecer aos nossos fãs pelo apoio enquanto buscamos respostas.

Jamie, Lee, Luke, Mike and Stu"

Todos os três acusados foram interrogados no Departamento de Polícia da baía de Cardiff após as prisões, que a polícia diz serem resultado de uma extensa investigação.

O Lostprophets ficou conhecido por faixas como “Last Train Home” e “Rooftops” e foram nomeados melhor banda de rock pela Kerrang! No início deste ano. Seu mais recente álbum, “Weapons”, foi lançado em abril desse ano.

Fonte: www.walesonline.co.uk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2012
Post de 26 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lost Prophets"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lost Prophets"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosVan do Halen: as ladainhas preferidas dos "roqueiros"5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas4006 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também

Sobre Nelson Toledo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online