Lostprophets: vocalista acusado de pedofilia no País de Gales
Por Nelson Toledo
Fonte: Wales Online
Postado em 20 de dezembro de 2012
Ian Watkins, vocalista da banda britânica Lostprophets, esteve no tribunal em Cardiff, capital do País de Gales, acusado de ofensas sexuais contra crianças.
O cantor de 35 anos, nascido em Pontypridd, País de Gales, foi oficialmente acusado de conspiração para ter relações sexuais com uma menor, além de posse e distribuição de imagens impróprias de crianças.
Ian foi apresentado na Corte dos magistrados de Cardiff com duas outras mulheres, com idades de 20 e 24 anos, naturais de Doncaster e Bedford, que foram indiciadas por crimes semelhantes.
Em nota publicada em seu site oficial, os integrantes do Lostprophets se pronunciaram a respeito das acusações e consequente prisão de Ian Watkins, vocalista da banda.
"Em função das acusações feitas hoje (19/12/12) contra Ian Watkins, nos encontramos em estado de choque. Estamos descobrindo detalhes da investigação ao mesmo tempo que vocês. É um momento difícil para nós e nossas famílias, e nós queremos agradecer aos nossos fãs pelo apoio enquanto buscamos respostas.
Jamie, Lee, Luke, Mike and Stu"
Todos os três acusados foram interrogados no Departamento de Polícia da baía de Cardiff após as prisões, que a polícia diz serem resultado de uma extensa investigação.
O Lostprophets ficou conhecido por faixas como "Last Train Home" e "Rooftops" e foram nomeados melhor banda de rock pela Kerrang! No início deste ano. Seu mais recente álbum, "Weapons", foi lançado em abril desse ano.
Fonte: www.walesonline.co.uk
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps