Helllight: prevendo muito trabalho em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HELLLIGHT que segue em preparação de seu novo álbum de estúdio prevê um ano de muito trabalho e música pesada.

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

“Estamos muito focados no desenvolvimento deste novo disco, tivemos uma grande aceitação do anterior e queremos dar novos passos com este”, comenta o baixista Alexandre Vida.

Sucessor direto de ‘And then, the Light of Consciousness Became Hell...’, o novo álbum deve levar não só a música, mas o HELLLIGHT a patamares nunca antes alcançados, “estamos dando tudo de nós para que seja o melhor álbum que a banda já lançou” finaliza Alexandre. A data de lançamento do material será anunciada em breve.

Além do novo álbum, a banda prepara o lançamento de um DVD, também para 2013.

O único inconveniente do processo passado pela banda atualmente foi o desligamento do baterista Evandro Camellini. “O Evandro é um ótimo baterista, mas, infelizmente, nosso entendimento musical não bateu, coisas da música mesmo. Esperamos que ele siga a carreira em outra banda e tenha muito sucesso” nos explica o vocalista Fabio de Paula.

A banda já está em estúdio fazendo alguns experimentos e gravações e em breve deve disponibilizar mais novidades sobre o novo disco.

Vale também lembrar que recentemente foi relançado pelo selo russo Solitude Prods o clássico álbum ‘Funeral Doom’ (segundo disco do grupo) em edição mais que especial contendo o CD do álbum e mais um CD de bônus com o EP ‘The Light That Brought Darkness’ que conta, além da faixa-título, com versões de músicas clássicas do Rock/ Metal mundial.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.helllight-doom.com
http://www.facebook.com/helllightdoom
http://www.myspace.com/helllight
http://www.metalmedia.com.br/helllight

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellLight"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HellLight"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online