Lluvia Funebre: banda está de volta, diz guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Matias Francino
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda chilena Lluvia Funebre está de volta à ativa, informou o guitarrista Matias Francino, que disse ainda que o grupo já tem material inédito.

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Para Matias Francino: “foi tudo de um jeito bem natural, também porque de algum jeito, o Lluvia Funebre sempre foi e será uma banda com uma identidade bem própria. Falar em acabar é pensar em matar a arte mais importante, e muitos músicos sentem o mesmo sentimento pela banda”, afirma o guitarrista.

A atual formação vai contar com: Matias Francino (Guitarra), Jaime Pacheco (vocal e teclados e Guitarra) também integrante da banda Reverb e JP Vidal: (Baterista) integrante da banda Kimet e Roly Soler (baixista da primeira fase do Lluvia Funebre).

Além do retorno, boas novas estão por vir a todos os fãs assíduos da banda. O novo álbum vai levar o nome de “Ride to horizon”, e vai contar com a presença de alguns artistas, como: Gustavo Shred do (bood dress, Argentina) Renata Paschoa (Panndora, Brasil), a banda Man on the living road (Colômbia) entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lluvia Funebre"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online