Andre Matos: acústico para a revista Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Mostaro, Fonte: Andre Matos, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ano de 2012 foi agitado para Andre Matos. Além da bem-recebida turnê de reunião com o Viper, o vocalista lançou seu terceiro disco solo, “Turn of the Lights”. “Foi um processo relativamente longo, mas tranquilo. O processo de gravação não foi extenso porque a gente resolveu concentrar todas as gravações no Brasil”, disse o vocalista. O trabalho também inaugura uma nova formação de banda, com a chegada de Bruno Ladislau (baixo) e Rodrigo Silveira (bateria), juntando-se a Hugo Mariutti e André Hernandes (guitarras).” – Revista Rolling Stone.

2667 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2012
Post de 16 de dezembro de 2012

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2667 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas5000 acessosGhost: Tobias responde oficialmente ao processo por ex-membros5000 acessosGuns 'Nirvana: Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

Sobre Gabriel Mostaro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online