Andre Matos: acústico para a revista Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Mostaro, Fonte: Andre Matos, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ano de 2012 foi agitado para Andre Matos. Além da bem-recebida turnê de reunião com o Viper, o vocalista lançou seu terceiro disco solo, “Turn of the Lights”. “Foi um processo relativamente longo, mas tranquilo. O processo de gravação não foi extenso porque a gente resolveu concentrar todas as gravações no Brasil”, disse o vocalista. O trabalho também inaugura uma nova formação de banda, com a chegada de Bruno Ladislau (baixo) e Rodrigo Silveira (bateria), juntando-se a Hugo Mariutti e André Hernandes (guitarras).” – Revista Rolling Stone.

3252 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3252 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4404 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher4641 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista4548 acessosKiss: Paul Stanley e a história de ''I Was Made For Loving You5000 acessosSlayer: treinando antes de fazer no próprio braço

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2012
Post de 16 de dezembro de 2012


Sobre Gabriel Mostaro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online