Ultraje a Rigor: definida estréia do documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Facebook-A Gente Não Somos Inú
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O documentário sobre a trajetória do ULTRAJE A RIGOR, " A Gente Somos Inútil", já está pronto e no dia 17 de dezembro será exibido oficialmente pela primeira vez em São Paulo, quando terá uma sessão gratuita no Teatro Cásper Líbero.

88 acessosMichel Top: novo single com participação de Marcos Kleine5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Abaixo um post escrito no perfil do Facebook do documentário sobre o evento :

"FALA PESSOAL!

É com muita honra que estamos aqui para divulgar um trabalho de mais de 1 ano de dedicação!

“A Gente Não Somos Inútil”, que conta a história dos mais de 30 anos da banda “Ultraje a Rigor”, realizado por Gilles Sonsino, Mariana Ubertini, Paulo Guardado, Thais Prestes e Walter Darcie, finalmente está pronto! Por isso, preparamos uma exibição especial e em primeira mão a todos que querem conferir o trabalho final!

O documentário será exibido na íntegra a vocês, gratuitamente e de forma totalmente livre a todos que quiserem comparecer, no dia 17 de dezembro, às 20h, no Teatro Cásper Líbero, Av. Paulista, 900, 1º andar. Fecharemos o ano com muito Rock ‘n’ Roll!

Venham, tragam quem quiser, curtam e divulguem a todos. De fãs de “Ultraje a Rigor” até aqueles interessados em qualquer tipo de documentários, APAREÇAM!

E aproveito também para agradecer todos àqueles que, direta ou indiretamente, participaram e nos ajudaram no desenvolvimento e na concretização deste filme. VALEU, mesmo! Brigadão!

VAMO QUE VAMO!

Esperamos todos vocês!

A GENTE NÃO SOMOS INÚTIL

https://www.facebook.com/events/467167850001065/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

88 acessosMichel Top: novo single com participação de Marcos Kleine841 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos782 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ultraje A Rigor"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4905 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online