Bruce Dickinson: assista vídeos de "Flying With Bruce"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que é um piloto comercial licenciado, instalou um simulador de vôo de um Boeing 737 no Aeroporto Heathrow, em Londres, para oferecer aulas de pilotagem para os membros do fã clube do IRON MAIDEN.

61 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Vídeos de um dos fãs da banda, Sulamita Garcia, “voando” com Bruce está disponível abaixo. A garota disse: “Ainda que estejamos em um simulador de 737, é o mais realista possível. Além disso conheci meu herói e ele é ainda melhor em pessoa. Melhor dia de todos.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O simulador profissional foi comprado por Bruce e o colega Mario Fulgioni, como parte de seu negócio de aviação, para treinar e testar pilotos e tripulação de árias linhas aéreas. De fato, Bruce fez seu próprio treinamento em um simulador como este.

Todos os participantes do treinamento recebem um Certificado Comemorativo do Bruce Air Flight 666, como um souvenir da experiência.

Ao total, uma hora com Bruce em seu simulador custa £666 + VAT (20%).

Para mais informações visite: www.bruceair.co.uk.

Em um Press Release de 2011 Bruce comentou: “Mal posso esperar para sentar no simulador com os fãs e dividir a emoção de como é voar um avião de passageiros moderno, como é no Flight 666 e todos os desafios que isto traz.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

61 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2816 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."670 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego881 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko tocando com Streetwalkers em 1975

Iron MaidenIron Maiden
A experiência de construir um Eddie

Nicko McBrainNicko McBrain
"Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online