The Fuzz Drivers: disponível o lyric video para "Discordia Song"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Vieira, Fonte: The Fuzz Drivers, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lyric video oficial para a música “Discordia Song” dos portugueses THE FUZZ DRIVERS pode ser visto abaixo.

40 acessosWintersun: Lyric video de "Awaken From The Dark Slumber (Spring)"5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O tema foi extraído do álbum homônimo de estréia da banda, que será lançado a 31 de janeiro de 2013 em CD, Vinil e formato digital. O CD foi gravado e mixado no The Fuzz Drivers Studio no passado verão e masterizado no Estudio|SantaRosa em Sintra, Portugal.

A capa do álbum foi desenhada à mão pelo talentoso artista Alex Konahin.

As músicas contidas no álbum são:

01. Discordia Song
02. Shine
03. Eats Me Up
04. Carved Time
05. Mama Told You
06. Into The Sun
07. The Poet and the Thief
08. Until It Bleeds
09. White Lies

“Nosso principal objetivo agora é apresentar o The Fuzz Drivers para o mundo e encontrar uma gravadora/distribuidora que aposte na nossa música e nos ajude a espalhá-la pelo mundo para que possamos fazer o que sabemos melhor, tocar ao vivo!

Mais sobre The Fuzz Drivers no website oficial em http://www.thefuzzdrivers.com/ ou na página do Facebook em https://www.facebook.com/TheFuzzDrivers

Nos vemos na estrada!
The Fuzz Drivers

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

40 acessosWintersun: Lyric video de "Awaken From The Dark Slumber (Spring)"253 acessosJag Panzer: lyric video da nova faixa "Far Beyond All Fear"555 acessosAccept: Lançado lyric video da nova faixa "Koolaid"205 acessosBlack Star Riders: Lyric video da nova faixa "Cold War Love"205 acessosBlack Star Riders: Lyric video da nova faixa "Cold War Love"49 acessosLacerda: confira o lyric video de "Dad"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lyric Videos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "The Fuzz Drivers"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Sobre Marcelo Vieira

Marcelo Vieira é jornalista, DJ e ex-guitarrista das bandas Mafia, Os Neuza e Burning Stars. Fundou em 2007 o blog Combe do Iommi e tem textos e matérias publicados nos sites Collector's Room e Van do Halen. Trabalha também como assessor de imprensa na empresa SPS Comunicação e é repórter da Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro (FAERJ). Escreve resenhas de CDs, DVDs e livros e cobre shows para o site ROCK ZONE desde setembro de 2011. Contato: mvmeanstreet@hotmail.com / Twitter: @mvmeanstreet .

Mais matérias de Marcelo Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online