Pink Cream 69: Press Release de "Ceremonial"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alyne Couto, Fonte: Frontiers Records, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

A Frontiers Records tem o prazer de anunciar o lançamento do mais novo álbum de estúdio do PINK CREAM 69: “Ceremonial” que sairá em 25 de Janeiro na Europa e 22 de Janeiro na América do Norte.

Seis anos após o elogiado “In10sity”, a banda alemã oferece outra grande colaboração à cena do Hard Rock!

Após uma bem-sucedida turnê alemã com HELLOWEEN e STRATOVARIUS, “Ceremonial” é o segundo lançamento do PC69 pela Frontiers Records e também o primeiro álbum com o novo baterista Chris Schmidt.

Este é o mais novo e diversificado lançado pelo PINK CREM 69 até hoje. Gravado parcialmente no HOFA Studios e mixado no estúdio particular de Dennis Ward – The TrakShak – a banda realmente fez o melhor no seu tempo.

“As músicas tinha que ficar 100 % prontas e tivemos todo o tempo necessário”, explica o baixista e produtor Dennis Ward.

“Isto nos deu a possibilidade de experimentar e alcançar o melhor resultado possível.”

E de fato, a explosiva e energética faixa de abertura “Land of Confusion”, a devastadora contemporânea “Wasted Years”, a biográfica “I Came to Rock”, a mais influencialmente pesada dos anos 90 “Find Your Soul” ou a emotiva “Passage” são o mais novos diamantes numa discografia cheia de hits.

“Nós deliberadamente chamamos o álbum de “Ceremonial” porque nos sentimos como uma celebração de estilos musicais onde todos nós crescemos com eles, independente do que o PC69 fez no passado” continua Ward.

“Houveram vários projetos que eu estive envolvido nestes últimos anos”, adiciona o vocalista David Readman. “Mas o trabalho em “Ceremonial” foi como voltar pra casa. Um verdadeiro alívio.” Nada mais a adicionar.

“Ceremonial” inclui as seguintes músicas: Land of Confusion; Wasted Years; Special; Find Your Soul; The Tide; Big Machine; Let the Thunder Roll; Right or Wrong; Passage of Time; I Came to Rock; King for One Day; Superman.

Amostras de algumas músicas do álbum podem ser ouvidas no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O primeiro single do álbum: “Special”, pode ser exclusivamente ouvida no streaming da webradio da Frontiers Records. Sintonize: www.frontiers.it/webradio

PINK CREAM 69 (Line-up):

David Readman – vocal
Alfred Koffler – guitarras
Uwe Reitenauer – guitarras
Dennis Ward – bass
Chris Schmidt – bateria

Para mais informações acesse:

http://www.frontiers.it/news/10607/
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br
http://www.facebook.com/PinkCream69Page

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Cream 69"

HelloweenHelloween
Vinte perguntas do Metal-Sludge para Andi Deris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Cream 69"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Alyne Couto

Nascida em São Paulo no dia 23/11/1992. Aos 15 anos escutei I Believe do Helloween e desde então minha vida nunca mais foi a mesma. Como grande fã do Sr. Andi Deris fui pesquisar sua discografia e me deparei com o Pink Cream 69. Atualmente sou uma das administradoras do Funny Words, página brasileira dedicada a banda.

Mais matérias de Alyne Couto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online