Jack White: "Meg White estava desinteressada no White Stripes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

JACK WHITE afirmou que era difícil compartilhar os bons momentos do WHITE STRIPES com Meg White, porque muitas vezes ela estava "desinteressada".

O duo de popularidade em "Fell In Love With A Girl" encontrado em 2001 após o lançamento de "White Blood Cells" mostrou seu gênero definido no terceiro álbum. Com isso se tornaram uma das maiores bandas da década, mas o vocalista JACK WHITE afirma que a baterista Meg White nunca compartilhou seu nível de entusiasmo durante os anos de glória.

White, que lançou seu álbum solo de estréia 'Blunderbuss' no início deste ano, disse à revista Esquire:

"No WHITE STRIPES, foi impossível compartilhar os bons momentos com Meg porque ela era muito desinteressada. Se algo de bom acontecesse, o certo seria abraçarmos ou tomar uma bebida. Mas isso infelizmente não foi o que aconteceu."

"Quando gravavamos uma música do White Stripes no estúdio era Meg eu e um engenheiro", acrescentou. "Então, nós terminávamos a gravação uma música e eu dizia, 'Uau! Isso é muito bom!' Quando olhava em volta Meg estava apenas sentada ali."

Ele continuou: "Então seria meio como, OK... Vamos apenas gravar outro álbum. Era só eu por mim mesmo. Mas foi a melhor escolha para mim. Ela me ensinou muito em confiar em mim mesmo."

No entanto, Jack White, que foi casado com Meg, disse que havia um monte de momentos maravilhosos compartilhados entre a dupla, durante seu tempo no White Stripes. "É estranho saber que há belos momentos que ninguém nunca vai saber", ele disse. "É vou te dizer, porque nunca Meg vai dizer a você. Há uma tristeza para isso, um romance."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2012
Post de 12 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Stripes"

Jack WhiteJack White
Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo3948 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online