Korn: assista curta-metragem estrelado por Jonathan Davis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do KORN verão o vocalista Jonathan Davis em um ambiente diferente, com o recente curta estrelado por ele mesmo, intitulado "Wounded Warriors". O filme de 17 minutos mostra Davis visitando a base aérea Ramstein, na Alemanha.

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

O filme, dirigido por Sebastien Paquet, retrata Davis experimentando várias das tarefas executadas por soldados diariamente. O vocalista comentou: "Eu fiquei espantado. Este filme não é sobre mim. Trata-se de soldados e que dão suas vidas para manter as nossas. Sou realmente grato por cada um deles".

Durante seu tempo na base, Davis recebeu uma visita do piloto do avião C130J Hércules do 37º Esquadrão de Transporte Aéreo e uma demonstração explosiva da 886º Civil Engineer Squadron Explosive Ordinance Disposal Flight. Além disso, Davis passou um bom tempo visitando soldados no Centro Médico Regional Landstuhl e conversou com eles sobre os seus sacrifícios.

"A realidade é uma merda", disse Davis no filme. "Você assiste ao noticiário e o que você vê é tudo o que está acontecendo, mas isso não te convence até que você vai lá e olha os rostos reais e o equipamento real e percebe o que está acontecendo de verdade. Eu realmente acho que as pessoas devem conhecer esses caras e ver o que acontece".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2012

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online