Alice Cooper: com Sebastian Bach e Johnny Depp em jam de Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


10 acessosEm 27/09/2011: Sebastian Bach lança o álbum Kicking & Screaming5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

De acordo com uma resenha feita por ED MASLEY do site Azcentral.com, ALICE COOPER organizou um verdadeiro ‘all-star jam’ no último fim de semana, tudo para a décima–segunda edição de seu festival beneficente Annual Christmas Pudding.

Alice subiu ao palco com sua banda para repassar clássicos como ‘No More. Mr. Nice Guy’ e ‘I’ll Bite Your Face Off’ para começar seu set, antes de dizer ao público que ele gostaria de apresentar um outro guitarrista, ‘Johnny D., de Kentucky’.

Mas Johnny D. – na verdade o ator JOHNNY DEPP – ainda não havia chegado, e Cooper mandou ‘Billion Dollar Babies’. Ao término da música, Cooper chamou Depp para acompanhá-lo em uma homenagem aos colegas de bebedeira que ele tinha perdido ao longo da vida. A banda então tocou ‘Break On Through’ do THE DOORS, ‘Revolution’, dos BEATLES, ‘Foxy Lady’ de JIMI HENDRIX e ‘My Generation’ do THE WHO, dedicada por Cooper ao ‘Sr. Keith Moon, o melhor baterista que já viveu. ’

O grand finale, uma jam com SEBASTIAN BACH, DON FELDER, L.A. GUNS e a guitarrista ORIANTHI – revisitou ‘Run, Rudolph, Run’.

Confira vídeos feitos das performances individuais – gravados por fãs – abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 11 de dezembro de 2012

Skid RowSkid Row
Sebastian Bach divulga foto de encontro com Scotti Hill

10 acessosEm 27/09/2011: Sebastian Bach lança o álbum Kicking & Screaming1476 acessosSkid Row: Bolan conta porque se chama Rachel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Emocionado, cantor relata como perdeu sua casa em 2011

Sebastian BachSebastian Bach
"Moves like Jagger" travestido de Adam Levine

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie4863 acessosPink Floyd: Nick Mason fala com bom humor sobre o fim5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues5000 acessosDream Theater: Mangini criou baquetas especiais de bateria

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online