Alice Cooper: com Sebastian Bach e Johnny Depp em jam de Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3416 acessosRainbow Bar e Whisky-a-go-go: músicos lamentam morte do fundador5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

De acordo com uma resenha feita por ED MASLEY do site Azcentral.com, ALICE COOPER organizou um verdadeiro ‘all-star jam’ no último fim de semana, tudo para a décima–segunda edição de seu festival beneficente Annual Christmas Pudding.

Alice subiu ao palco com sua banda para repassar clássicos como ‘No More. Mr. Nice Guy’ e ‘I’ll Bite Your Face Off’ para começar seu set, antes de dizer ao público que ele gostaria de apresentar um outro guitarrista, ‘Johnny D., de Kentucky’.

Mas Johnny D. – na verdade o ator JOHNNY DEPP – ainda não havia chegado, e Cooper mandou ‘Billion Dollar Babies’. Ao término da música, Cooper chamou Depp para acompanhá-lo em uma homenagem aos colegas de bebedeira que ele tinha perdido ao longo da vida. A banda então tocou ‘Break On Through’ do THE DOORS, ‘Revolution’, dos BEATLES, ‘Foxy Lady’ de JIMI HENDRIX e ‘My Generation’ do THE WHO, dedicada por Cooper ao ‘Sr. Keith Moon, o melhor baterista que já viveu. ’

O grand finale, uma jam com SEBASTIAN BACH, DON FELDER, L.A. GUNS e a guitarrista ORIANTHI – revisitou ‘Run, Rudolph, Run’.

Confira vídeos feitos das performances individuais – gravados por fãs – abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Skid RowSkid Row
Tudo sobre o clássico "I Remember You"

3416 acessosRainbow Bar e Whisky-a-go-go: músicos lamentam morte do fundador1450 acessosSebastian Bach: jam com rockstars o colocou no Skid Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"Descobri novos meios de se consumir maconha"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach se surpreendeu com o retorno de Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 11 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

SarcófagoSarcófago
Polêmica e pioneirismo em termos de Death Metal

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha4968 acessosMetallica: "hoje em dia gosto ainda mais do que faço"5000 acessosJudas Priest: Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online