Alice Cooper: com Sebastian Bach e Johnny Depp em jam de Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

De acordo com uma resenha feita por ED MASLEY do site Azcentral.com, ALICE COOPER organizou um verdadeiro ‘all-star jam’ no último fim de semana, tudo para a décima–segunda edição de seu festival beneficente Annual Christmas Pudding.

publicidade

Alice subiu ao palco com sua banda para repassar clássicos como ‘No More. Mr. Nice Guy’ e ‘I’ll Bite Your Face Off’ para começar seu set, antes de dizer ao público que ele gostaria de apresentar um outro guitarrista, ‘Johnny D., de Kentucky’.

Mas Johnny D. – na verdade o ator JOHNNY DEPP – ainda não havia chegado, e Cooper mandou ‘Billion Dollar Babies’. Ao término da música, Cooper chamou Depp para acompanhá-lo em uma homenagem aos colegas de bebedeira que ele tinha perdido ao longo da vida. A banda então tocou ‘Break On Through’ do THE DOORS, ‘Revolution’, dos BEATLES, ‘Foxy Lady’ de JIMI HENDRIX e ‘My Generation’ do THE WHO, dedicada por Cooper ao ‘Sr. Keith Moon, o melhor baterista que já viveu. ’

publicidade

O grand finale, uma jam com SEBASTIAN BACH, DON FELDER, L.A. GUNS e a guitarrista ORIANTHI – revisitou ‘Run, Rudolph, Run’.

Confira vídeos feitos das performances individuais – gravados por fãs – abaixo.

publicidade

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin