Dave Grohl: sem turnês com o Queens Of The Stone Age

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, que recentemente confirmou que já fez as faixas de bateria para o vindouro sexto álbum do QUEENS OF THE STONE AGE, revelou durante uma entrevista em rádio para a CBS Local que não estará na turnê de suporte a esse disco.
257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Grohl se apresentou para tocar no álbum, que tem estreia prevista para o começo de 2013, após a partida de Joey Castillo. Grohl tocou bateria para o QUEENS OF THE STONE AGE pela última vez no “Songs For The Deaf”, em 2002.

Grohl e o vocalista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, também fizeram uma parceria em 2009, com o baixista do LED ZEPPELIN, John Paul Jones, na banda THEM CROOKED VULTURES.

Em entrevista à BBC Radio One, Grohl também comentou sobre as gravações: “Não há amarras com esta banda. Não há limites com eles... Eu Faço algo completamente ridículo e fico como: ‘É impossível que Josh vá me deixar fazer isso’, e ele diz: ‘Faz isso por 45 segundos repetidamente’. E isso vira parte da música. Uma grande parte da música. E é assim que trabalhamos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd479 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Kurt CobainKurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online