RATM: guitarrista fala sobre edição de luxo de primeiro álbum
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de dezembro de 2012
Em uma nova entrevista para o site RollingStone.com, Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, falou sobre os planos para o futuro após o lançamento de uma edição de luxo do auto-intitulado primeiro álbum da banda de 1992, que saiu em novembro de 2012. "Não há nenhum plano, nada está sendo direcionado", disse ele. "Minha grande esperança era comemorarmos o 20º aniversário com uma turnê mundial. Mesmo assim, este box que celebra os 20 anos do disco de estréia do RAGE AGAINST THE MACHINE será algo muito gratificante para os fãs de longa data e mostrará aos novos fãs um pouco mais sobre a banda."
Perguntado sobre o motivo de uma turnê do RATM ser tão difícil neste momento, Tom disse, "teríamos todos que concordar. Uma vez por ano nos reunímos e discutimos seriamente sobre turnê. É parte do programa. Fiquei muito feliz de termos concordado em fazer esta edição de luxo do álbum e estamos muito, muito orgulhosos. Alguns daqueles vídeos do começo mostram a gente tocando em clubes para 25 pessoas. Lembro-me muito bem daquele período. Estive em um monte de bandas antes do RAGE AGAINST THE MACHINE, bandas que tentaram arduamente fazer isso, mas com o RATM aconteceu naturalmente."
Sobre o relacionamento com seus companheiros de banda hoje em dia, o guitarrista disse, "nos comunicamos com bastante regularidade e esta é minha relação com os caras já por algum tempo. Amo eles. Considero-os como irmãos e se vamos tocar ou não alguma coisa novamente, não sei. Sou grato pela música que tocamos juntos e agradeço a Deus pelas câmeras que estavam filmando o primeiro show em Cal State Northbridge. Para mim, como um fã, não apenas como um membro da banda, é uma das coisas mais emocionantes que já tive o prazer de ouvir, ainda mais fazendo parte."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps