RATM: guitarrista fala sobre edição de luxo de primeiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Em uma nova entrevista para o site RollingStone.com, Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, falou sobre os planos para o futuro após o lançamento de uma edição de luxo do auto-intitulado primeiro álbum da banda de 1992, que saiu em novembro de 2012. "Não há nenhum plano, nada está sendo direcionado", disse ele. "Minha grande esperança era comemorarmos o 20º aniversário com uma turnê mundial. Mesmo assim, este box que celebra os 20 anos do disco de estréia do RAGE AGAINST THE MACHINE será algo muito gratificante para os fãs de longa data e mostrará aos novos fãs um pouco mais sobre a banda."

Perguntado sobre o motivo de uma turnê do RATM ser tão difícil neste momento, Tom disse, "teríamos todos que concordar. Uma vez por ano nos reunímos e discutimos seriamente sobre turnê. É parte do programa. Fiquei muito feliz de termos concordado em fazer esta edição de luxo do álbum e estamos muito, muito orgulhosos. Alguns daqueles vídeos do começo mostram a gente tocando em clubes para 25 pessoas. Lembro-me muito bem daquele período. Estive em um monte de bandas antes do RAGE AGAINST THE MACHINE, bandas que tentaram arduamente fazer isso, mas com o RATM aconteceu naturalmente."

Sobre o relacionamento com seus companheiros de banda hoje em dia, o guitarrista disse, "nos comunicamos com bastante regularidade e esta é minha relação com os caras já por algum tempo. Amo eles. Considero-os como irmãos e se vamos tocar ou não alguma coisa novamente, não sei. Sou grato pela música que tocamos juntos e agradeço a Deus pelas câmeras que estavam filmando o primeiro show em Cal State Northbridge. Para mim, como um fã, não apenas como um membro da banda, é uma das coisas mais emocionantes que já tive o prazer de ouvir, ainda mais fazendo parte."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda216 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres228 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda421 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova826 acessosRATM: "Trump está cometendo um grande erro"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Rock para o MalRock para o Mal
Músicas usadas para torturar em Guantánamo

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online