Aerosmith: Music From Another Dimension pode ser último da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


422 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

JOE PERRY acha que 'Music From Another Dimension' poderia ser o último disco doAEROSMITH.

O guitarrista nunca duvidou que o décimo-quinto álbum de estúdio da banda pudesse ser gravado, apesar da quase saída de STEVEN TYLER em 2009 – mas ele não tem tanta certeza quanto ao sucessor da obra.

Perry disse ao site NOISECREEP: "Nós sabíamos que tínhamos mais um disco pra fazer, apesar do que muitos disseram. Eu não vou dourar a pílula: eu não sei se faremos outro."

E apesar dos altos e baixos do Aerosmith, o músico acredita que o relacionamento por vezes tenso entre os membros do grupo é o que faz a coisa andar."Nossos desentendimentos nos dinamizam", ele afirma. "Se todos pensássemos da mesma maneira, nada de bom rolaria."

"Depois que discutimos, não guardamos nada entalado. Discutimos as coisas à exaustão, lidamos com elas, resolvemos e seguimos em frente. Tivemos uma reunião ontem pra falar de um vídeo. A coisa esquentou – mas daí fomos olhar a moto de Steven. Tudo beleza; rolou tipo, 'O que você vai fazer hoje?'"

"Music From Another Dimension" foi produzido pelo colaborador da era de ouro da banda JACK DOUGLAS, depois de sessões com BRENDAN O'BRIEN terem sido deixadas de lado. O guitarrista Brad Whitford explica: "Não querendo diminuir Brendan – ele é um grande produtor, só não encaixou com a gente."

"Ele me dizia, 'o que você tem aí?' e eu tocava um pouco e ele perguntava, 'qual é o título, qual é o refrão, o que mais rola?'. Se eu não soubesse responder isso, ele descartava o material."

"Mas Jack, que é como um membro da banda, ele podia dizer, 'hey, esse pedaço é bom – combina com aquela outra parte e se encaixa com esse riff.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

422 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?393 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio559 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMais true que o original: Gangnam Style em versão Metal4326 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosGinger Baker: ele odeia profundamente o Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online