Dave Mustaine: novas críticas ao governo durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante o concerto de 1º de dezembro em Salt Lake City, Estados Unidos, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, repetiu o que o Politifact.com já descobriu ser uma afirmação “altamente imprecisa” do Partido Republicano, que o débito nacional aumentou mais durante a administração do Presidente Barack Obama do que nos outros 43 presidentes combinados.

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Falando à platéia antes de iniciar a música “Sweating Bullets” do clássico álbum COUNTDOWN To Extinction, Mustaine disse (veja no vídeo abaixo): “Todo mundo que me conhece sabe que sempre arrumo problemas, já que a Primeira Emenda não se aplica a Dave Mustaine. Parece que esses fodidos no mundo podem dizer o que querem, mas se eu digo algo eu tenho problemas. Veja, se eu digo algo sobre o presidente agora, que eu não vou mencionar o nome, porque eu fiz uma promessa de nunca falar seu nome novamente, mas esse cara pegou mais dinheiro emprestado do que o total entre George Washington a George W.”

Ele continuou: “Nós somos estúpidos? Agora, baseado na gramatura da nota de cem dólares, se você colocar uma em cima da outra, elas estariam 11,077 milhas na merda da atmosfera, o débito que este país possui agora devido este governo. 11,077 milhas de notas de cem dólares subindo aos céus. E adivinhe quem tem que pagar: Você e eu.”

Ele finaliza: “É hora de uma revolução”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

(* Fernando Portelada acha que Mustaine devia falar menos e cantar/tocar mais).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3396 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine revela o segredo de seus cabelos

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online