Dave Mustaine: novas críticas ao governo durante show
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de dezembro de 2012
Durante o concerto de 1º de dezembro em Salt Lake City, Estados Unidos, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, repetiu o que o Politifact.com já descobriu ser uma afirmação "altamente imprecisa" do Partido Republicano, que o débito nacional aumentou mais durante a administração do Presidente Barack Obama do que nos outros 43 presidentes combinados.
Falando à platéia antes de iniciar a música "Sweating Bullets" do clássico álbum COUNTDOWN To Extinction, Mustaine disse (veja no vídeo abaixo): "Todo mundo que me conhece sabe que sempre arrumo problemas, já que a Primeira Emenda não se aplica a Dave Mustaine. Parece que esses fodidos no mundo podem dizer o que querem, mas se eu digo algo eu tenho problemas. Veja, se eu digo algo sobre o presidente agora, que eu não vou mencionar o nome, porque eu fiz uma promessa de nunca falar seu nome novamente, mas esse cara pegou mais dinheiro emprestado do que o total entre George Washington a George W."
Ele continuou: "Nós somos estúpidos? Agora, baseado na gramatura da nota de cem dólares, se você colocar uma em cima da outra, elas estariam 11,077 milhas na merda da atmosfera, o débito que este país possui agora devido este governo. 11,077 milhas de notas de cem dólares subindo aos céus. E adivinhe quem tem que pagar: Você e eu."
Ele finaliza: "É hora de uma revolução"
(* Fernando Portelada acha que Mustaine devia falar menos e cantar/tocar mais).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps