Detonator: clipe para campanha em prol das crianças do GRAACC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os amigos do GRAACC estão reunidos em um grande festival de música online colaborativo, pelo tratamento de crianças com câncer.

960 acessosMassacration: Confira a volta aos palcos.5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Detonator, filho do deus Metal, também se engajou nessa nobre causa, e acaba de compor e gravar uma música para essa campanha.

Usando de seu bom humor para convocar apoio às crianças do GRAACC, Detonator gravou um clipe, onde toca todos os instrumentos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Participe também dessa campanha, “doando apenas 1 real” para essas crianças!

Basta ligar: 0500 1000 001

Mas seja rápido, pois essa campanha só vigora até dia "23/12".

APOIE ESSA CAUSA!

#1realproGraacc

Acesse e acompanhe o Festival:
http://www.doeumreal.com.br

IMPORTANTE: Custo da ligação de telefone fixo: R$ 0.31 + impostos. Custo da ligaçào de celular: R$ 0,71 + impostos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2012

MassacrationMassacration
Confira apresentação no programa The Noite

960 acessosMassacration: Confira a volta aos palcos.94 acessosMassacration em POA: ingressos no segundo lote970 acessosBruno Sutter: Anunciado novo projeto Anime Reloaded240 acessosMassacration: assista participação no programa R7 Pop465 acessosMassacration: assista participação no programa Estadão + Música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

DetonatorDetonator
Veganismo, CrossFit, Limp Bizkit e satanismo

Bruno SutterBruno Sutter
Tocando música do Death no baixo

Andre MatosAndre Matos
Fotos raras e inéditas, fazendo cosplay de Detonator

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online