Bruno Sutter: dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O figuraça Detonator, na pessoa de Bruno Sutter, postou um video em sua página do Facebook, desafiando o atual vocalista do ANGRA, Fabio Lione. Em um rápido recado sobre o show em Araraquara, em tributo ao HELLOWEEN, o vocalista faz um desafio ao italiano, onde ele disse que daria um "pau de vocal" em Lione. Sutter estava simplesmente convidando os fãs que iriam (ou já foram ao show que deve ter acontecido enquanto esta nota foi publicada) ao show do Angra em São Carlos/SP, cidade próxima a Araraquara, onde Bruno faria sua apresentação. Confira no video a seguir.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"


Agradecimento: Arquiteto de Galinheiro

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de setembro de 2014
Post de 22 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Red HotRed Hot
"Chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosIzzy Stradlin: Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosPra entender: o que é rock progressivo?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online