Bruno Sutter: ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O figuraça Detonator, na pessoa de Bruno Sutter, postou um video em sua página do Facebook em setembro de 2014, desafiando o vocalista do ANGRA, Fabio Lione. Em um rápido recado sobre o show em Araraquara, em tributo ao HELLOWEEN, o vocalista faz um desafio ao italiano, onde ele disse que daria um "pau de vocal" em Lione. Sutter estava simplesmente convidando os fãs que iriam (ou já foram ao show que deve ter acontecido enquanto esta nota foi publicada) ao show do Angra em São Carlos/SP, cidade próxima a Araraquara, onde Bruno faria sua apresentação. Confira no video a seguir.

474 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Agradecimento: Arquiteto de Galinheiro

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

474 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3540 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3677 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosRock Brasileiro da Década de 704607 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?5000 acessosAC/DC: ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de setembro de 2014
Post de 22 de setembro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online