Bruno Sutter: dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O figuraça Detonator, na pessoa de Bruno Sutter, postou um video em sua página do Facebook, desafiando o atual vocalista do ANGRA, Fabio Lione. Em um rápido recado sobre o show em Araraquara, em tributo ao HELLOWEEN, o vocalista faz um desafio ao italiano, onde ele disse que daria um "pau de vocal" em Lione. Sutter estava simplesmente convidando os fãs que iriam (ou já foram ao show que deve ter acontecido enquanto esta nota foi publicada) ao show do Angra em São Carlos/SP, cidade próxima a Araraquara, onde Bruno faria sua apresentação. Confira no video a seguir.

936 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída


Agradecimento: Arquiteto de Galinheiro

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

936 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1188 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2314 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo605 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1036 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de setembro de 2014
Post de 22 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AngraAngra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

ACDCACDC
Mãe leva cinzas do filho para show da banda

5000 acessosDragonforce: garota de 15 anos toca "Through The Fire And Flames"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosTony Iommi: eleito maior guitarrista de Heavy Metal3547 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online