Fleetwood Mac: banda confirma turnê mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: classicrockmagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


285 acessosFleetwood Mac: novo álbum de Lindsey Buckingham e Christine McVie5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

O Fleetwood Mac finalmente confirmou que sairá em turnê pelo mundo em 2013, começando com datas em abril nos E.U.A.

A jornada será acompanhada de um novo álbum – mas a banda ainda não decidir o que irá tocar nos shows.

A vocalista Stevie Nicks disse à Rolling Stone: “É o momento perfeito - 2013 será o ano do Fleetwood Mac.”

Ela acrecentou: : “’Temos duas músicas novas que gravei com o Lindsey Buckingham há duas semanas que devemos tocar. Estamos muito orgulhosos do que fizemos. Vemos as coisas com os olhos da sabedoria agora, ao invés dos olhos da inveja, ressentimento e raiva.“

Buckingham – que admitiu recentemente ter lutado no passado para equilibrar suas tarefas no Mac com sua carreira solo – espera que os shows consistam mais de material da banda da era Tusk. Mas admite que ele terá de discutir com o resto da banda quando eles começarem os ensaios em fevereiro.

“Quando você seleciona o que não pode faltar, já se vão 75% do seu setlist” disse ele. “Acho que com os outros 25%, há partes de nosso catálogo que não foram bem exploradas.”

“Eu também gostaria de ver uma parte intermediária do show mais extensa que seja apenas comigo e a Stevie – mas isso estou falando da minha cabeça.”

Nicks diz que o Mac espera se apresentar em festivais pela Europa durante o verão (do hemisfério norte). “Então vamos fazer de fato uma turnê pela Europa, que é diferente de apenas ir a festivais“, ela acrescenta. “Então devemos fazer mais ou menos uns 15 shows na Austrália“.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

285 acessosFleetwood Mac: novo álbum de Lindsey Buckingham e Christine McVie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fleetwood Mac"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fleetwood Mac"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online