Jon Oliva's Pain: comentários da banda sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

O idealizador do JON OLIVA'S PAIN e SAVATAGE, Jon Oliva, irá lançar um novo álbum solo no início de 2013, via AFM Records. As gravações da bateria para o CD começarão já neste mês, nos estúdios Morrisound em Tampa, Flórida.

O baterista e produtor do Jon Oliva´s Pain, Christopher Kinder, comentou: "Jon juntou várias idéias nos últimos 4-5 anos e quer aproveitar a oportunidade para apresentá-las em seu próprio trabalho. Jon irá gravar quase todas as faixas, os instrumentos e os vocais, ele mesmo. Ele também vai tocar bateria em várias faixas. Estou honrado em poder gravar a maior parte das faixas como baterista do novo CD, mas este registro será criado, do início ao fim, por Jon que está no comando".

Oliva acrescentou: "Eu tenho algumas idéias estranhas que quero experimentar, e estou com um pouco de tempo para fazer isso. Eu não quero fazer apenas 'outro' álbum do Jon Oliva´s Pain, eu já fiz quatro desses...Eu quero fazer algo diferente. Tenho material que pretendo usá-lo, vou conversar com a gravadora sobre isso, talvez colocar alguma coisa rapidamente, nos próximos quatro ou cinco meses, para ganhar mais tempo. Quero que o próximo álbum do Jon Oliva´s Pain seja muito especial. Tenho alguns grandes amigos de outras bandas que vão ser uma parte significativa neste lançamento. Nós vamos fazer um registro matador e um CD bônus adicional com artistas convidados...tipo o AVANTASIA, mas não com história. Tobias Sammet faz um trabalho magnífico, mas eu não tenho muito tempo para escrever uma história inteira, então terei alguns amigos de várias bandas que virão e me darão uma forcinha".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jon Oliva"

Jon OlivaJon Oliva
Onde os fãs estavam quando a banda precisou?

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jon Oliva"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online