Lothlöryen: não forçaremos nada, o Folk está na nossa essência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A declaração acima foi dada pelo LOTHLÖRYEN em uma reveladora entrevista ao site Heavy Metal Brasil, onde a banda também deu mais detalhes sobre a recente notícia da regravação de seu segundo álbum de estúdio “Some Ways Back No More”. Abaixo alguns trechos da entrevista:

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

Sobre a regravação do Some Ways back no More: "Nós já discutíamos essa ideia internamente faz um bom tempo. Achamos que o álbum tem músicas muito boas, porém, o resultado final não nos agrada totalmente. Junta-se a isso o fato de não termos tido uma divulgação decente do álbum, na época em que o lançamos, o que prejudicou bastante os nossos planos naquela oportunidade."

Sobre o relacionamento do vocalista Daniel com suas duas bandas: "O Rygel é a esposa, aquela romântica, que tá sempre por perto, mas pega no pé e o Lothlöryen é a amante que encontra o cara esporadicamente, se diverte pra caralho e no fim da noite fuma um cigarro (no nosso caso, um cachimbo) pra relaxar, haha."

Sobre a banda voltar a compor músicas com mais influência folk: "Não vamos forçar nada, mas o Folk está na nossa essência e podem esperar por mais disso nos próximos trabalhos."

Sobre a temática atual e Tolkien: "Tolkien tem um universo imenso e explorá-lo foi muito prazeroso para a banda, mas, assim que se entra em uma jornada, a vontade de visitar outros lugares e conhecer novas idéias é algo que te leva, inevitavelmente, a outros temas"

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse:
http://www.heavymetalbrasil.net/entrevista_lothloryen.htm...

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/lothl-ryen-face-your-insan...

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.lothloryen.com
http://www.facebook.com/leogodde
http://www.metalmedia.com.br/lothloryen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lothloryen"

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lothloryen"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online