Kamelot: vídeo de "Karma" filmado na bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Um vídeo do KAMELOT executando a música "Karma" com a filmagem realizada através de uma camêra na bateria de Casey Grilo pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O novo álbum do KAMELOT, "Silverthorn", vendeu 5.400 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento e alcançou a posição No. 79 no TOP 200 da Billboard. O CD anterior, "Poetry For The Poisoned", abriu com vendas em torno de 6.100 unidades em Setembro de 2010 e chegou a posição No. 74.

"Silverthorn" foi lançado em 30 de Outubro de 2012 na América do Norte, em 26 de Outubro na Alemanha e 29 de Outubro no restante da Europa via Steamhammer/SPV. O novo trabalho marca o primeiro registro de estúdio do vocalista sueco Tommy Karevik (que também faz parte da banda SEVENTH WONDER), com o KAMELOT.

Tommy apareceu pela primeira vez frente ao KAMELOT como um dos vocalistas convidados durante a turnê de sucesso "Pandemonium World Tour" de 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

Roy KhanRoy Khan
Ouça vocalista cantando música gospel

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?5000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais desprezadas da banda5000 acessosMetal Medieval: confira 10 bandas de temáticas medievais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online