Kiko Loureiro: no Garanhuns Jazz Festival 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro - Site Oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (Angra/Neural Code) estará de volta ao Brasil na próxima semana para participar do “Garanhuns Jazz Festival”, que acontece anualmente durante o carnaval de Recife/PE.

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

O músico irá se apresentar nos dias 11 e 12 de fevereiro, juntamente com grandes nomes nacionais e internacionais do Jazz, Blues e Soul.

A programação do festival terá também diversas atrações relacionadas à cultura, música e ritmos brasileiros, como a Bossa Nova, Xote e Frevo, além de apresentações direcionadas ao público infantil.

Para mais informações, acesse:
http://www.kikoloureiro.net
http://www.garanhunsjazz.com.br/edicao2013/programacao.htm...
http://www.facebook.com/pages/Garanhuns-Jazz-Festival/201934...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade281 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosAC/DC: Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"4326 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online