The Darkness: banda planeja novo álbum para 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

A reunião do THE DARKNESS, ao que tudo indica, vai além do álbum "Hot Cakes". O guitarrista Dan Hawkins disse que os fãs não deverão esperar muito por um novo disco.

O músico disse à Billboard: "acho que é importante que o próximo álbum saia rapidamente. O 'Hot Cakes' tem sido ótimo para que as pessoas saibam que estamos de volta. Agora precisamos manter esta pegada". Para isso, Hawkins informou que os membros da banda já começaram a trabalhar o próximo lançamento.

"Todos os dias montamos nosso pequeno estúdio [portátil] e anotamos as idéias. Sairá em 2014. Este ano estaremos em turnê e escrevendo, então, no início de 2014 esperamos já estar gravando ou continuando a escrevê-lo para lançar em seguida", explicou o guitarrista.

Em relação às expectativas, Hawkins disse: "acho que queremos algo mais 'old school'. Queremos fazer mais do que um álbum de performance. Apenas queremos ser corajosos e tentar fazer algo o mais humanamente possível. Perdemos um pouco disso na música hoje em dia."

O guitarrista ainda acrescentou que não acha que os problemas do passado voltem à tona, ressaltando que os membros da banda "estão em uma sintonia legal". "A música está nota 11, os shows estão nota 11, mas o consumo de drogas está em algo como zero. É assim que deve ser", disse.

O THE DARKNESS atualmente está em turnê pelos EUA até meados de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Darkness"

Anos 2000Anos 2000
A morte do Rock nas novelas da Rede Globo

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online