Killswitch Engage: participação no projeto "Music Saved My Life"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A organização sem fins lucrativos de Chigago, Hope For the Day, fez uma parceria com a Alternative Press magazine para lançar seis segmentos de vídeo de uma série intitulada "Music Saved My Life" [A música salvou minha vida], que agora mostra o KILLSWITCH ENGAGE. O vídeo é estrelado pelo frontman da banda, Jesse Leach, que discute o impacto emocional que a música teve em sua vida, além de lhe prover um escape emociona para lidar com os tempos difíceis.

Killswitch Engage: "Nós gostamos de nos divertir com o público", afirma baixistaMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

"O Punk Rock e o Hardcore foram realmente as músicas que primeiramente falaram comigo, que me fizeram querer ter uma voz para me expressar." Disse Leach. "Esta música foi definitivamente um escape para minhas emoções, especialmente quando você é jovem e ainda está aprendendo a conviver com tudo."

O cantor e compositor afirma ter sofrido com ansiedade, depressão e perder um amigo que cometeu suicídio.

Cada vídeo vai focar em dividir histórias pessoais de músicos e artistas que dependeram de seus escapes criativos para lidar com tempos difíceis, e apresentar uma história que qualquer fã possa se identificar.

A Hope For The Day e a Alternative Press lançou a série em Outubro de 2012 e previamente estrelou o THE GASTLIGHT ANTHEM, AUGUST BURNS RED, TITLE FIGHT, THE EARLY NOVEMBER, e STICK TO YOUR GUNS.

Hope For The Day é uma associação sem fins lucrativos que se dedica a educar jovens usando música e artes como um mecanismo de defesa ao suicídio, utilizando uma abordagem alternativa que oferece educação, prevenção e esperança através de expressões criativas.

Para mais informações sobre o projeto "Music Saved My Life" visite:

http://hftd.org/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Killswitch Engage"


Killswitch Engage: "Nós gostamos de nos divertir com o público", afirma baixistaKillswitch Engage: banda anuncia turnê pela América do SulKillswitch Engage: confirmada apresentação única no Dreamfestival, em São PauloKillswitch Engage: vocalista Jesse Leach declara seu amor ao Def Leppard

Metalcore: nove razões para você adorar o estiloMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Metal Sucks
Os melhores álbuns de metal do século 21


Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko LoureiroMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000Metallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336