Slash: Amp Marshal Signature é apresentado em evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2155 acessosGuns N' Roses: vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent

Um repórter da SonicState.com conversou com Nick Bowcott, representante da Marshall no evento NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música), sobre o novo amplificador Marshall SL-5 linha signature do SLASH. Veja o vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Dentre várias informações técnicas, a entrevista informa que se trata de um amplificador valvulado com várias características, mas a principal é o timbre diferencial do SLASH. Também conta com um falante "Vintage 30'" de 12 polegadas - o favorito do guitarrista, além de ter potência de 5W - com 1W extra para atingir o perfeito timbre de SLASH.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

404 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2047 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl Rose tem dois álbuns já gravados"

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Guns N RosesGuns N' Roses
Formação clássica deveria se reunir, diz baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MurpMurp
A menininha true do America's Got Talent

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

5000 acessosRock: a visão do metalhead e das pessoas normais5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosGuns N' Roses: Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose5000 acessosA7X: "Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal Hammer4818 acessosNu Metal: os 9 melhores singles da história5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online