Slash: Amp Marshal Signature é apresentado em evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4072 acessosGuns N' Roses: setlist e vídeos de show "épico" em Londres5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

Um repórter da SonicState.com conversou com Nick Bowcott, representante da Marshall no evento NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música), sobre o novo amplificador Marshall SL-5 linha signature do SLASH. Veja o vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Dentre várias informações técnicas, a entrevista informa que se trata de um amplificador valvulado com várias características, mas a principal é o timbre diferencial do SLASH. Também conta com um falante "Vintage 30'" de 12 polegadas - o favorito do guitarrista, além de ter potência de 5W - com 1W extra para atingir o perfeito timbre de SLASH.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist e vídeos de show "épico" em Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que tanta gente odeia Paul Huge Tobias?

Guns N RosesGuns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"5000 acessosBlack Metal: se você consegue ler, o logo não é true4837 acessosNu Metal: os 9 melhores singles da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online