Slash: Amp Marshal Signature é apresentado em evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4155 acessosRock in Rio: Agora sim ele começa, saiba quando e onde assistir5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

Um repórter da SonicState.com conversou com Nick Bowcott, representante da Marshall no evento NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música), sobre o novo amplificador Marshall SL-5 linha signature do SLASH. Veja o vídeo abaixo:

Dentre várias informações técnicas, a entrevista informa que se trata de um amplificador valvulado com várias características, mas a principal é o timbre diferencial do SLASH. Também conta com um falante "Vintage 30'" de 12 polegadas - o favorito do guitarrista, além de ter potência de 5W - com 1W extra para atingir o perfeito timbre de SLASH.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

Rock in RioRock in Rio
Agora sim começa o festival! Saiba quando e onde assistir

1283 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)96 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)437 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo3279 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosSOD e Iron Maiden: a polêmica sátira da capa de "The Number of the Beast"4844 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online