Bon Jovi: falando de coisa séria no próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: classicrockmagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2600 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas

O próximo álbum do Bon Jovi, What About Now, aborda assuntos sérios sobre o mundo moderno, segundo o frontman Jon.

Ele descreve o trabalho como “um grande disco de rock” mas acrescenta que ele inclui “muitos comentários de cunho social” inclusive a crise econômica global e desemprego.

“É um momento marcante”, ele explica. “Aqueles momentos marcantes quase forçaram o disco a sair – senão o tempo ia passar e o assunto tratado ficaria defasado”

“Algumas músicas estão contando histórias. Só porque empresas estão se fechando não que dizer que as pessoas perderam sua força de trabalho”.

Bon Jovi diz que a atual crise que acomete a indústria da música não o preocupa, ele vê a situação como uma oportunidade de fazer as coisas da mesma forma como ele fez quando a banda estava começando. “Você escreve uma música para você. Se as pessoas gostarem, elas a encontrarão”, ele declara. “Então o que acontece está for a de nosso controle – mas isso não é frustrante”.

A banda foi relevelada como a primeira atração principal em um festival de duas semanas no Hyde Park em Londres. O British Summer Time incluirá quarto shows principais apresentados por grandes nomes, mas o evento irá operar com eventos de menor porte ao longo do período de 28 de junho até 7 de julho. O Bon Jovi estará presente no dia 5 de julho.

O What About Now será lançado em março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Jon diz que parou de fumar por causa do custo

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Convencendo George Lucas a autorizar nome

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosBlur: após cinco horas no palco, Damon Albarn é retirado por seguranças5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online