AC/DC: filme sobre Bon Scott divulga seu protagonista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ele tinha apenas 33 anos quando morreu, mas o ex-vocalista do AC/DC Bon Scott deixou a sua marca enquanto estava vivo - e agora ele estará recebendo o seu devido crédito em Hollywood com um filme biográfico, que recentemente divulgou o protagonista.

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

A Bravewords (via Guyspeed) relata que o diretor de primeira viagem JR Getches encontrou seu Bon sob a forma de Rob Liotti. Liotti, que supostamente também partilha dos créditos do roteiro, também estará fazendo sua estréia no cinema no filme intitulado "Bon Scott: The Legend of AC/DC".

Embora a pré-produção já tenha começado,o filme ainda está num estágio muito inicial, à procura de financiamento, enquanto Getches busca o resto de seu elenco e tenta terminar antes de um filme concorrente inspirada em Scott chegue aos cinemas.

Aconteça o que acontecer, Getches parece ter o coração no lugar certo. "A história de Bon Scott é uma tragédia clássica", disse ele em um comunicado. "Ele viajou por todo o mundo, deixou sua marca e, em seguida, morreu muito jovem. Ele era um desajustado, que encontrou o seu lugar no rock e se tornou imortal perseguindo seu sonho. Esta é uma história digna de ser contada. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify661 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online