AC/DC: filme sobre Bon Scott divulga seu protagonista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Ele tinha apenas 33 anos quando morreu, mas o ex-vocalista do AC/DC Bon Scott deixou a sua marca enquanto estava vivo - e agora ele estará recebendo o seu devido crédito em Hollywood com um filme biográfico, que recentemente divulgou o protagonista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A Bravewords (via Guyspeed) relata que o diretor de primeira viagem JR Getches encontrou seu Bon sob a forma de Rob Liotti. Liotti, que supostamente também partilha dos créditos do roteiro, também estará fazendo sua estréia no cinema no filme intitulado "Bon Scott: The Legend of AC/DC".

Embora a pré-produção já tenha começado,o filme ainda está num estágio muito inicial, à procura de financiamento, enquanto Getches busca o resto de seu elenco e tenta terminar antes de um filme concorrente inspirada em Scott chegue aos cinemas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Aconteça o que acontecer, Getches parece ter o coração no lugar certo. "A história de Bon Scott é uma tragédia clássica", disse ele em um comunicado. "Ele viajou por todo o mundo, deixou sua marca e, em seguida, morreu muito jovem. Ele era um desajustado, que encontrou o seu lugar no rock e se tornou imortal perseguindo seu sonho. Esta é uma história digna de ser contada. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336