Dave Grohl: vídeos do show do Sound City Player

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

COREY TAYLOR (SLIPKNOT), todos os outros membros do FOO FIGHTERS, membros que fizeram parte do NIRVANA, mais o Stevie Nicks, John Fogerty, Rick Springfield, Rick Nielsen (CHEAP TRICK), o baterista Brad (RAGE AGAINST THE MACHINE) e muitos outro músicos participaram na última sexta a noite (18 de Janeiro) de uma performance com DAVE GROHL como parte do projeto SOUND CITY PLAYERS no Sundance Film Festival no Park City, em Utah - EUA.

publicidade

Os convidados da apresentação foram:

- John Fogerty (CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL)
- Stevie Nicks (FLEETWOOD MAC)
- Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR)
- Rick Nielsen (CHEAP TRICK)
- Chris Goss (MASTERS OF REALITY)
- Pat Smear (NIRVANA)
- Krist Novoselic (NIRVANA)
- Brad Wilk (RAGE AGAINST THE MACHINE)
- Lee Ving (FEAR)
- Chris Shiflett (FOO FIGHTERS)
- Taylor Hawkins (FOO FIGHTERS)
- Alain Johannes (THEM CROOKED VULTURES, ELEVEN)
- Rick Springfield
- Rami Jaffee (THE WALLFLOWERS)
- Jessy Greene (THE JAYHAWKS)

publicidade

Filmagens realizadas por fãs podem ser conferidas abaixo.

O show teve os ingressos esgotados poucos minutos após o ínicio das vendas em 9 de Janeiro e celebrava a estréia do documentário "Sound City: Real To Real" - dirigido e produzido por Dave Grohl.

O documentário registra a história do "Sound City", um lendário estúdio de Los Angeles onde vários álbums clássicos do rock foram gravados. Grohl entrevistou vários artistas para o filme e convidou antigos e atuais músicos para colaborar com as músicas do projeto.

publicidade

O "Sound City" vai estar disponível nos cinemas, em DVD e por demanda no dia 1 de Fevereiro. Pode ser adquirido na pré-venda através de Grohl diretamente no site oficial do filme.

A trilha do sonora do documentário será lançada em 12 de Março. A música "Cut Me Some Slack", com a participação do membros do NIRVANA e PAUL McCARTNEY foi lançada no último mês.

publicidade

Vejas os vídeos abaixo:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Woodstock: som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urinaWoodstock
Som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urina

Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy MetalNotas altas
As dez mais impressionantes do Heavy Metal


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin