Dave Grohl: vídeos do show do Sound City Player

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


933 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

COREY TAYLOR (SLIPKNOT), todos os outros membros do FOO FIGHTERS, membros que fizeram parte do NIRVANA, mais o Stevie Nicks, John Fogerty, Rick Springfield, Rick Nielsen (CHEAP TRICK), o baterista Brad (RAGE AGAINST THE MACHINE) e muitos outro músicos participaram na última sexta a noite (18 de Janeiro) de uma performance com DAVE GROHL como parte do projeto SOUND CITY PLAYERS no Sundance Film Festival no Park City, em Utah - EUA.

Os convidados da apresentação foram:

- John Fogerty (CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL)
- Stevie Nicks (FLEETWOOD MAC)
- Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR)
- Rick Nielsen (CHEAP TRICK)
- Chris Goss (MASTERS OF REALITY)
- Pat Smear (NIRVANA)
- Krist Novoselic (NIRVANA)
- Brad Wilk (RAGE AGAINST THE MACHINE)
- Lee Ving (FEAR)
- Chris Shiflett (FOO FIGHTERS)
- Taylor Hawkins (FOO FIGHTERS)
- Alain Johannes (THEM CROOKED VULTURES, ELEVEN)
- Rick Springfield
- Rami Jaffee (THE WALLFLOWERS)
- Jessy Greene (THE JAYHAWKS)

Filmagens realizadas por fãs podem ser conferidas abaixo.

O show teve os ingressos esgotados poucos minutos após o ínicio das vendas em 9 de Janeiro e celebrava a estréia do documentário "Sound City: Real To Real" - dirigido e produzido por Dave Grohl.

O documentário registra a história do "Sound City", um lendário estúdio de Los Angeles onde vários álbums clássicos do rock foram gravados. Grohl entrevistou vários artistas para o filme e convidou antigos e atuais músicos para colaborar com as músicas do projeto.

O "Sound City" vai estar disponível nos cinemas, em DVD e por demanda no dia 1 de Fevereiro. Pode ser adquirido na pré-venda através de Grohl diretamente no site oficial do filme.

A trilha do sonora do documentário será lançada em 12 de Março. A música "Cut Me Some Slack", com a participação do membros do NIRVANA e PAUL McCARTNEY foi lançada no último mês.

Vejas os vídeos abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2013

SlipknotSlipknot
Novo vídeo do documentário que chega aos cinemas em Setembro

368 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston540 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
"Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

SlipknotSlipknot
Filmes de fantasmas selecionados por Corey Taylor

Corey TaylorCorey Taylor
Como ele lida com a depressão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Cheap Trick"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20064974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3206 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online