Metal Witch: banda assina com a Kill Again Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Rolldão, Fonte: Kill Again Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

A Kill Again Records tem a honra em anunciar que assinou contrato com a cult banda alemã de Heavy Metal tradicional, METAL WITCH, para o relançamento de seu primeiro e único álbum, até então, "Risen From The Grave".

A banda foi fundada em 1985 em Wedel, perto de Hamburgo/Alemanha. Na época fizeram apenas alguns shows locais e se separou em 1987. Em 1998 retornaram com a formação original.

Em 2002 gravaram a primeira demo, "Ready To Burn" e em 2008 o primeiro álbum "Risen From The Grave". Ambos produzidos e lançados pela própria banda. Em 2009, participam do split CD "Outbreak Of Metal Vol.1" (Slaney Records) com os thrashers Norte-Americanos do Vindicator.

METAL WITCH se tornou bastante cultuada pelos fanáticos apreciadores do Heavy Metal tradicional em todo o mundo, por, embora, ser uma banda alemã, não ter seguido a moda melódica que muitas bandas daquele País (que outrora tocavam Heavy Metal) seguiram e sim mantendo seu Heavy Metal tradicionalíssimo com influências da NWOBHM a qualquer custo. Por isso mesmo se manteve no Underground e lançou seus trabalhos de forma independente, sem aceitar imposições e regras das grandes gravadoras alemãs.

Agora, a Kill Again Records terá o prazer em relançar este verdadeiro petardo do Heavy Metal tradicional, que "Risen From The Grave" se tornou. A nova versão do CD virá com uma faixa bônus: “Kiss my Ass”, gravada ao vivo, em 2004, no festival Headbangers Open Air.

UP THE WITCHES !!!

METAL WITCH - "Risen From The Grave".

Line-Up

Thorsten Meyer : Bass
Ingo Hinz : Guitarra
Rüdiger Voigt : Bateria
Kay Rogowski : Vocal
Dietmar Hanke : Guitarra

Track List:

01. Believe In The Power Of Rock
02. The Count Has Risen From The Grave
03. Queen Of Blood
04. Hammer On Anvil
05. Ghost
06. Faster Than A D-Train
07. The Roar Of The Crowd
08. Ugly Game Called War
09. Valley Of The Kings
10. Metal Witch
11. Kiss my Ass (Bonus track)

Ouça aqui a faixa “Believe In The Power Of Rock”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

METAL WITCH Contatos:

http://www.facebook.com/metalwitches
http://www.metalwitch.de

Maiores Informações:

http://www.killagainrec.com
http://www.facebook.com/KillAgainRecords
http://www.myspace.com/killagainrec
http://twitter.com/killagainrecs

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Witch"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Antonio Rolldão

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online